Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

27 de mar. de 2014

Saiu Trailer da nova temporada de Fairy Tail


Olá Fadas!!
Essa notícia com certeza é muito esperada por vários fãs de Fairy Tail.
Eu estava realmente ansiosa e essa notícia com pequenos spoilers do que vai acontecer me deixou com gostinho de quero mais! Confira!
Para os verdadeiros fãs, já não era novidade que o anime não tinha chegado ao fim. Eu vi essa notícia nesse link. Pelo que deu para entender foi apenas uma pequena pausa, um tempinho para o Mashima-sama respirar um pouco.
Mas agora esse tempo acabou e a Avex divulgou o primeiro trailer que já chega com algumas dicas do que vai rolar. Para quem dá aquela enrolada no japonês básico dá para sacar um pouco do que se passará. Parece que além dos problemas que a guilda está enfrentando, os nossos principais terão que passar por cima de seus medos para vencer, mas é claro sem esquecer do bom humor!
O trailer contém uma parte da música que foi escolhida para a abertura, mas, só para a gente ficar mais feliz ainda, ela ainda não tem MV e nenhum outro vídeo que seja possível ouvir a música inteira. EEEEHH, ¬_¬
O nome da música é Masayume Chasing - BoA.
O diretor, Shinji Ishihira, ficou feliz ao consegui trazer o anime de volta na primavera, pois ao se mudar grande parte da equipe o trabalho de certa forma aumenta. E claro, sempre melhora e garante qualidade no resultado final.
Fiquem ai com o Trailer:


Kissus~

5 comentários:

  1. FAIRY TAIL ESTÁ DE VOLTA!!!!!! Que felicidade XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. está!!!! E eu estou muito feliz por isso! Espero q seja rapido!

      Excluir
  2. Abram alás que quem tá passando é o bonde da Excel (8)
    Masoq '--' euem...
    Eu fico sempre de olho nas notícias pelo facebook pra nunca perder nada, Hiro seu troll que eu amo demais fiquei tão feliz quando anunciou a volta do anime *u*
    Mio-chan já viu o trailer legendado? *oo* é simplesmente fantástico!
    Bom, eu já conheço mais ou menos a história desse reinício pois tentei acompanhar o mangá, mas resolvi parar e esperar o anime.
    Sobre as mudanças nas características dos personagens awn awn~ Gajeel meu amor, amor da minha vida cê tá landão hein!
    Vamos nos casar *u*
    Bem, desculpe esse comentário doido.
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha tudo bem! Eu aei foni se sente.... é algo incontrolavel e natural quando se trata de fairy tail hahaha.... adoro o gajeel mas o mais mais p mim é o Natsu mesmo... amo tanto ele!! Volte a comentar sempre que quiser ;)

      Kissus~

      Excluir
    2. Hahahahaha tudo bem! Eu aei foni se sente.... é algo incontrolavel e natural quando se trata de fairy tail hahaha.... adoro o gajeel mas o mais mais p mim é o Natsu mesmo... amo tanto ele!! Volte a comentar sempre que quiser ;)

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^