Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

27 de mar. de 2014

Hatsune Miku: Project Mirai 2- para 3DS


Hey folks
Eu vou falar de algo que revi esses dias e que realmente acho fofo, apesar de não jogar. Não é uma novidade total, já vem sendo falado desde o ano passado e já tem vários usuários. Para os que conhecem revejam e para os que não, divirtam-se lendo!
Bom, como eu já disse antes... não é um projeto novo, nem mesmo um lançamento no Brasil. Foi apenas algo que eu revi esses dias e achei fofo, decidi trazer para vocês darem uma olhada!
É o Hatsune Miku: Project Mirai 2. Um jogo com personagens de vocaloid, não só os 6 principais, como aparece no vídeo promocional, mas também outros, e além também as varias versões dos principais como a Sakura Miku ou a Snow Miku.
Para quem não sabe o que é vocaloid e esta boiando no que estou falando eu explico! Vocaloid, no seu inicio, era apenas um programa sintetizador de voz que era muito útil para cantores iniciantes. Que faziam suas gravações em casa ou estúdios não oficiais. As vozes utilizadas pelo programa são vozes de atores/cantores japoneses, e mais recentemente em atores/cantores de outras nacionalidades e línguas, e as personagens foram criadas para chamar atenção, ou seja, servirem de mascote propaganda para cada voz. Cada carácter representa cada dono da voz e, sendo assim, cada programa de sintetização.
Agora que já está tudo explicado, vamos ao que interessa! Esse já não é o primeiro jogo que o nosso querido software ganha, mas foi um dos que eu achei mais fofos. A SEGA, detentora dos direitos autorais de jogos da diva Hatsune Miku, já fez o favor, e ainda faz, de lançar vários jogos para PSP, 3DS e Vita que fazem cada vez mais sucesso pelo Japão e pelo mundo.
O formato desse jogo não é muito diferente dos anteriores, um jogo musical em que o jogador tem que fazer performances, danças e músicas, com todo um suporte em 3D e nos modelos oficiais da linha Nendoroid (ou Nendroid). Várias roupas para personalizar a sua idol, objetos para decorar o quarto da Miku (ou de outra idol), e agora com níveis extras de expert.
Deixo ai com vocês algumas fotos, o vídeo promocional e a lista de músicas.

Vídeo Promocional:

Fotos:










Lista de músicas:

My Time (watashi no Jikan): Hatsune Miku/ Kagamine Rin/ Kagamine Len
Finder (DSLR remix-re:edit): Hatsune Miku
Reverse Rainbow (Sakasama Reinboo): Hatsune Miku+Kagamine Rin/ Kagamine Rin+Kagamine Len/ Hatsune Miku+Megurine Luka
Tricolor Airline: Hatsune Miku/ Kagamine Rin/ Megurine Luka/ Meiko
Animal Divination (Doubutsu Uranai): Hatsune Miku/ Kagamine Rin/ Megurine Luka/ Meiko
No Logic: Megurine Luka
On The Rocks: Kaito/ Meiko
Mousou Sketch: Hatsune Miku/ Kagamine Rin
Daughter of Evil (Aku no Musume): Kagamine Rin
Servant of Evil (Aku no Meshitsukai): Kagamine Len
Sing&Smile: Hatsune Miku/ Kagamine Rin/ Kagamine Len/ Megurine Luka/ Kaito/ Meiko
Piano Girl: Hatsune Miku
Melancholic: Kagamine Rin
Hello/How are you: Hatsune Miku
LOL -lots of laugh-: Hatsune Miku
Deep Sea Girl (Shinkai Shoujo): Hatsune Miku
Your Heat (Kimi no Taion): Hatsune Miku
Matryoshka: Hatsune Miku&Megpoid Gumi
Happy Synthesizer: Megurine Luka&Megpoid Gumi
Dream Dream (Yume Yume): Hatsune Miku
CloverClub: Hatsune Miku

Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^