Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

1 de abr. de 2014

Extra, extra... música tema do filme de Sukitte Ii na yo será da banda One Direction


Olá pessoal!
Há algum tempo foi anunciado o live action do anime Sukitte Ii Na Yo, agora foi anunciada a trilha sonora principal do filme! Dê uma conferida!
Não, não é brincadeira de 1º de Abril
Como já foi dito antes, não é uma brincadeira! É sério!
A banda chamada foi, nada mais nada menos que.... One Direction!


A banda britânica que anda fazendo bastante sucesso no mundo pop, One Direction, foi selecionada para cantar o tema do longa, que está previsto para dia 12 de Julho (no Japão).
Os nosso amado casal será representado por Haruna Kawaguchi (Mei) e Souta Fukushi (Yamato), e será dirigido e roteirizado por Asako Hyuuga.
Sukitte Ii Na Yo, ou "Say, I Love You", é publicado desde 2008 e conta com 12 volumes, e serão lançados mais. O mangá conta também com animação e caso não conheça a história leia a nossa sinopse!
Deixo ai o vídeo oficial da música, o trailer do filme e algumas fotos!

Fotos:




Antes do vídeo, adquiramos algumas informações!
A música escolhida foi "Happily", do album Midnight Memories. É uma faixa bastante encantadora que, mesmo para os não apreciadores da banda, é bastante simpática e faz jus ao enredo e personagens!

Vídeo oficial:


E agora o trailer oficial do filme!


Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^