Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

1 de abr. de 2014

DRAMAtical Murder - mais um jogo que vira anime


Oi gente!
Passei para avisar que mais uma estréia está por vir!
Dessa vez o jogo escolhido para a adaptação em anime é DRAMAtical Murder. Este será um dos animes mais shippados pelas fujoshis de plantão, só pelo fato do jogo, já originalmente, ser yaoi!
Dá uma olhada!
A empresa de games Nitro+CHIRAL anunciou que DRAMAtical Murder ganhou sinal verde para virar animação no fim de semana do dia 22/03. O site oficial está transmitindo o trailer com a abertura tema, "Slip on the Pumps"


Sobre o anime/jogo
Tudo se passa em torno de Aoba, um jovem que mora na casa da avó na ilha de Mirorijima. Ele trabalha em uma loja de sucata com os ex-moradores do Distrito da ilha. Aoba é feliz com a vida simples que leva, mas eventos misteriosos na ilha o chamam atenção.

Fotos:










Isso foi tudo o que divulgaram, até agora, e a previsão da estréia que será no verão deste ano. Ficaremos a espera de mais notícias e ansiosos para o enredo da vez!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^