Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

13 de fev. de 2014

Já vi: Magic Beyond Words - The JK Rowling story


Olá meus queridos!
Há alguns dias atrás eu estava fuçando o meu feed do Facebook e uma das páginas que eu curto, sobre livros e, mais especificamente, Harry Potter, postou algo sobre um filme que relatava a vida da maravilhosa escritora Joanne Rowling antes de escrever um dos livros mais famosos já lançados: Harry Potter. O filme se chama Magic Beyond Words
O filme mostra todas as dificuldades pela qual a autora passou até que a sua vida fosse plenamente estabilizada com o sucesso de seu primeiro best saller.
O filme consta com um elenco incrível, efeitos ótimos e cenários impecáveis. Infelizmente a língua portuguesa não foi muito bem representada pelos atores, mas parece que ninguém se importou muito com isso... Nos diálogos em português acontece uma mistura muito estranha e vergonhosa. É um mesclado de português com espanhol que criou um sotaque muito feio.
Tirando esse pequeno detalhe, a história é maravilhosa. Ao assistir você consegue se maravilhar, indignar, entristecer, animar, empolgar e tudo mais que uma boa história oferece.
Sei que o filme é antigo e fui muito alienada só sabendo dele agora, mas quem não conhecia assista, ou se já viu, veja de novo!
É uma experiência ótima!

A seguir o elenco principal da trama:
Poppy Montgomery > Joanne Rowling (adulta)
Madison Desjarlais > Joanne Rowling (17)
Aislyn Watson > Joanne Rowling (8)
Emily Holmes > Diane Rowling (adulta)
Sarah Desjardins > Diane Rowling (13-15)
Eliza Faria > Diane Rowling (6)
Antonio Cupo > Jorge Arantes
Janet Kidder > Anne Rowling
Paul McGillion > Pete Rowling
Taya Clyne > Jessica Rowling (8)
Andy Maton > Christopher Little
Evan Bird > Ian Potter
Wesley MacInnes > Sean Harris
Marie West > Aine
Lisa Norton > Jill


Deixo ai algumas imagens (little spoiler) e os links:
A qualidade não é tão boa, mas esta completo e legendado!









Kissus~

2 comentários:

  1. Yooo Mio-chan!!
    Vim agradece-la pela visita no MO e agradecer as dicas a respeito do cover que eu fiz ^^
    Eu gosto de filmes que passa varias sensações como as quais você mencionou acima, o elenco do filme é maravilhoso!
    Está na minha lista, breve breve verei ele ^^

    Ja nee :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada meu querido! ^.^
      Foi um prazer ser útil e realmente espero que assista o filme! É muito bom!
      Adoro teu blog e espero que volte mais vezes!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^