Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

17 de fev. de 2014

É hoje que eu mato um! u.ú


É hoje, gente!
Juro que é hoje que eu arranco a cabeça de uma alma perdida!
Estou extremamente nervosa nesses dias!
Espero que nenhum engraçadinho venha me irritar...
Espero mesmo!
O que causa essa irritação:
O fato de eu estar com um problema de conexão no meu laptop ajuda muito, eu garanto!
Recentemente ele tem travado por absolutamente nada e congelado a tela diversas vezes.. Isto esta me deixando com ódio mortal e vontade de socá-lo freneticamente!
Depois vem os testes... entrei numa escola nova no meio do período, em um país novo que eu não conheço a metodologia (mas ainda assim pareço saber mais que os próprios estudantes locais) e tenho que fazer os testes como todos os outros. A nota do primeiro chegou e foi 56% de 100% e em uma matéria que tenho facilidade T^T triste....
Estou tão encrencada com materiais, papelada, trabalhos, avaliações, tarefas, testes que parece que meu cérebro vai explodir... apesar de eu estar adorando tudo!
Não tenho a mesma criatividade de antes! As aulas e deveres de artes estão me tomando tudo.. achava mais fácil quando eu não tinha essas aulas..
Eu ando sem tempo para ver animes ç.ç por isso o blog está, crescentemente, perdendo o número de sinopses e novidades otaku. Sinto como se estivesse deixando minhas raízes para trás...
Eu realmente preciso voltar a ser otaku, reaprender, ando mais qualquer outra coisa que isso!
Lotada de ideia e afazeres, mas nada está saindo, principalmente quando se trata de escrever meus livros e contos...
Eu quero voltar a fazer cosplays, mas isso só será possível quando eu voltar para o Brasil daqui á 6 meses e isso está me consumindo! O clima é perfeito para os tipos de cosplays que desejo (que são quentes demais para o Brasil) e eu estou com saudades de me sentir admirada em uma feira de animes ç.ç bobo, eu sei!
Esse fuso horário está me matando...
E a saudade de tudo que está na minha pátria também, tanto pessoas quanto lugares!
Bom, comecei o post com raiva, mas agora estou entristecida!
Já vou indo... Preciso dormir para acordar extremamente cedo amanhã... que será hoje, na hora que você ler o post haha'
Kissus~

2 comentários:

  1. Eu mataria o computador. Simples, apenas tacar no chão =3
    Poxa, que país vc esta? o.O Pelo que vc escreveu não é o BR neah?
    Mesmo assim acho legal de vc conseguir tirar 56%, normalmente as pessoas tiram menos do que isso, por não acostumar do ambiente.

    Um grande sucesso no seu estudo, confie em vc mesma, vc vai conseguir superar!

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, poxa! Fico muito agradecida que pense isso! Eu também não achei muito ruim para uma novata que chegou ao meio do ano, mas digamos que eu seja VERDADEIRAMENTE nerd hahahaha... não CDF.. mas nerd.. e eu não gosto quando minha nota vem "em negativa" como eles dizem aqui!
      Ah sim, estou em Portugal.. É realmente um país lindo e as pessoas são igualmente maravilhosas!
      Obrigada pelo comentário!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^