Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

4 de jan. de 2014

[OFF] Só puxando um dedo de prosa!


Oi gente!
Nossa... faz tempo desde que não entro no blog!
Infelizmente esse ano eu não fiz nenhum especial de natal ou ano novo nem mesmo um post comemorativo, mas isso não foi por falta de consideração ou algo do tipo... Foram apenas coisas que aconteceram que "impediram" com que eu fizesse os posts, mas nada demais!
Esses dias andei muito solicitada nas férias!! Haha' ^-^ Meus amigos, queridos, me chamaram para eventos, passeios, para se despedirem de mim ou apenas para visitá-los e botar o papo em dia. Eu pensei, que por ser meio anti-social, isso não aconteceria, mas parece que estava enganada. Recentemente ando me sentindo tão bem comigo mesma, ando recebendo noticias boas, uma atrás da outra, e as pessoas que eu gosto e considero estão pensando em mim de uma maneira boa e gentil, como eu sempre desejei! Conheci muita gente nova que me trata super bem e que me faz sentir bem-vinda, que me acolheu sem condições, que perdoa minha vaga ignorância e que me faz pensar neles com um sorriso enorme no rosto!
Essas pessoas que me acolheram, me aceitaram e 'me gostaram' foram muito importantes nessa fase da minha vida que não costuma ser tão feliz assim, afinal a adolescência é uma fase difícil em que a pessoa não se aceita e tenta ser visto de uma maneira que não é só para conseguir seu lugar. Eu não precisei disso! Eu fui amada, adorada, gostada, apegada a esses meus guardiões que estão sempre me apoiando e ao meu lado, e assim continuaram, pelos anjos que são, e me trarão mais e mais noticias boas se tudo der certo!
Pensando nisso eu gostaria de pedir, como uma espécie de comemoração atrasada de ano novo, que comentassem nesse post as noticias e coisas boas que lhes aconteceu que fizeram seu ano de 2013 valer a pena e desde já agradeço a participação!

Agradecimentos especiais:
Agradeço a meus amigos Larissa Christiny, Raissa Fructuoso, Maria Damiqui, Isabella Belloni, Priscilla Matias e aos meus queridos e adorados amigos da HPERJ (todos os Slytherclaw que fazem de meu coração sua morada). Quero agradecer muito a todos os leitores, seguidores, curtidores e etc do blog por tudo! Agradeço também aos amigos não tão presentes este ano, mas que, mesmo raramente, fizeram parte dele!
Kissus~

6 comentários:

  1. Meu ano inteiro foi ... cheio de informação e conteúdo em si.
    A "coisa" que mais fez meu ano valer a pena foi eu mesmo, eu penso ...
    Me permiti rir, chorar, dançar, viajar, estudar, curtir e até amar ...
    As pessoas que estiveram comigo fizeram meu ano valer a pena (e até a águia inteira), pois sem elas eu poderia ter me perdido (mais ainda) pelo longo e sinuoso caminho da Vida. Estiveram ao meu lado, estiveram me observando ao longe, estiveram me permitindo estar em suas vidas.
    Ainda estou saturado e assustado do tanto que conheci, aprendi, descobri, senti e vivi em 2013.
    Agradeço a mim e a todos por tudo, por não desistir e seguir em frente.
    É isso, seja muitíssimo bem vindo 2014 c2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que 2014 chegue chegando e que seja melhor ainda do que tudo que já vivemos!!!! =3 Beijos, abraços, sorrisos e olhares! >.<

      Kissus~

      Excluir
  2. Nossa, que post emocionante ;) aheuehau' Desejo tudo de bom para você, que você continue sendo esta pessoa querida...

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! ^.^
      Espero que tudo de bom chegue para você e para seu blog!!
      Adoro as suas visitas ao blog! Sempre bem-vinda!!

      Kissus~

      Excluir
  3. hahaha agradecimento especial para mim (mesmo com meu nome errado mais ok ) .... te amo sua linda :D esterei sempre aki ...para te amar e te perturba pro resto de sua vida :D =>.<=-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta errado, mas esta valendo!! Te amo muito irmã!!!!
      Sempre sempre e sempre!

      Kissus no coração~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^