Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

10 de dez. de 2013

Vícios do momento


Oi gente!
Como vocês estão?
Hoje venho apenas matar um pouco da saudade de postar... Pois como expliquei no último post estarei mais ausente!
Vim atualizar algumas coisas e puxar um dedo de prosa com meus queridos leitores!
Vamos lá?
Então, hoje vim falar um pouco sobre meus vícios momentâneos e os fixos também!
Recentemente ando muito mais ocupada com escola que qualquer coisa, e se meus pais fossem leitores frequentes do blog iriam me matar, pois segundo seus pensamentos o tempo que perco aqui poderia estar estudando muito mais do que já estudei ¬_¬
Voltando ao foco do nosso assunto de hoje!

Meus vícios

Meu livro
Como alguns já sabem, e eu repito, estou escrevendo um livro. Uma história fantasiosa sobre sobreviventes pós-apocalípticos. Estou realmente dando muito duro! Pretendo fazer não apenas um, mas sim uma saga completa, o que me tomará tempo e criatividade, o que influencia até mesmo nas postagens, pois este tema já está bastante repetido e, até mesmo, meio irritante.

Livros em geral
Para uma pessoa que dizia não gostar de ler, estou me surpreendendo bastante comigo mesma. Eu não consigo parar de ler desde que peguei o meu primeiro livro de saga (foram as sagas de Harry Potter e Crônicas de Leemyar) desde então não posso ver um livro que me interesse que já quero levá-lo para casa imediatamente, apesar da falta de dinheiro!
Recentemente estou lendo 'As vantagens de ser invisível'. Não parece ser meu tipo de livro, mas a história está bem monótona no momento.. Ainda estou no início!
Vou deixar ai as minhas aquisições futuras:



Meus desenhos
Eu ando desenhando muito, os principais são sobre meus livros, mas tenho outros também. Uma pasta bem cheia! Fiz até um post sobre o dia mais inspirador pra desenhar que já tive a um tempo atrás aqui no blog e pretendo fazer outro logo. Irei desenhar ainda mais agora que me mudarei para Portugal para estudar artes em Gaia. Estou muito ansiosa e empolgada com isso!

Musicas
Meu estilos favoritos estão, como sempre, relacionados a rock e suas variações. Como indie rock, rock progressivo, instrumentais e orquestrados acompanhados de instrumentos modernizados. Música é um campo realmente atrativo para mim, principalmente as músicas mais desconhecidas e que lembram épocas medievais e mitológicas. Apesar deste meu gosto em particular... estou viciada em duas música maravilhosas! E ambas são antigas... Uma é "Take on me" do grupo a-ha e a outra é do desenho animado da disney "Duck Tales - caçadores de aventuras" o tema em inglês é muito fofo!

Animes
Recentemente não tenho assistido muitos animes, pelo fato de haver muitos impasses na minha vida, mas os que paro para assistir são bastante interessantes. Tenho assistido muito mais OVA's agora. O que é meio estranho, vindo de mim, que não gosto muito de sair do roteiro principal de uma história, mas está sendo bastante divertido! E os animes que mais estou assistindo são os novos lançamentos, como Kyokai no kanata. Estou realmente fissurada nele... É mágico, e lindo, e interessante, inesperado. Tudo que possa imaginar! Me emociono muito assistindo e recomendo a todos. Estou tão apaixonada que pretendo chamar umas amigas para ensaiar uma coreografia com o cosplay das principais.

Filmes
Ando enriquecendo bastante também meu glossário de filmes e séries que ando assistindo! Doctor Who foi um projeto que comecei recentemente com o auxílio do vício de minha irmã mais velha e seus amigos também viciados, hehe. Seriados mais científicos, de humor inteligente ou eras antigas são os campeões da minha lista. Filmes de diretores internacionais, e estúdios que não sejam os Hollywoodianos são bastante interessantes e costumam ter um foco bem diversificado dos temas usuais, que te fazem entender conceitos que não sejam necessariamente de massa. Tirando o enriquecimento cultural, para meu divertimento, ando assistindo filmes de certos atores e altores que gosto, como: Johnny Deep, Emma Watson, Daniel Radcliff, Tim Burton, Almodovar, entre outros. Também recomendo!

Então.. é isso meus queridos!
Fico por aqui e até a próxima!
Kissus~

2 comentários:

  1. Sim, realmente livros estão sendo muito viciantes, eu também escrevo livros, é muito bom, eu já escrevi 3 livros cada um com umas 60 páginas.
    Ah! Musica é perfeita *...* Eu amo rock também!
    Kyoukai No Kanata *.* Também acompanho *.*
    Filmes eu não assisto muito :(

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eles estiverem publicados gostaria dos nomes para ler! São sobre o que? Fiquei realmente curiosa! Recomendo muito as duas músicas que postei logo a cima... Minha mãe que as apresentou para mim, são muito boas mesmo. E quanto aos filmes, mesmo que não veja muito, procure saber sobre os de estilo que te agradam. É um ótimo passa tempo e pode até ser educativo!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^