Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

4 de jan. de 2014

Frozen - Uma aventura congelante


Oi pessoal!
Hoje venho com uma indicação muito legal para as férias!
O filme 'Frozen - Uma aventura congelante' passa, por enquanto, apenas nos cinemas e esta sendo um sucesso!
Um dos motivos de tal sucesso é pelo fato do longa ser feito pelos mesmos produtores de 'Brave' que conquistou e atraiu olhares não só das crianças como dos adultos e adolescentes. Realmente adorei assistir o filme em 3D, é maravilhoso, tanto o desenho (gráfico), quanto a história em si. É uma comédia de humor inteligente, que conta com a maravilhosa participação, como dublador de Olaf, de Fábio Porchat, que para mim é um ótimo comediante com talento e trabalhos divinos, e é recheada de momentos cantados como todo musical da Disney deve ser!

Sinopse: A caçula, Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte dos mesmos, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Fotos:







Deixo ai o trailer para saberem um pouquinho mais!


Espero que tenham curtido!
Kissus~

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim sim, é MUITO bom!! Dando um pequeno e inofensivo spoiler.. ele saiu com tudo do clichê usual de filmes da Disney com principes encantados! É demais! Recomendo completamente! É engraçado demais, já que tem a participação de um de meus comediantes preferidos!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^