Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

23 de set. de 2013

Zombie Walk RJ... Alguém afim?


Hey gente!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem!
Esses dias eu estava conversando com uma amiga que é super fã de The walking dead e eu disse para ela que iria na Zombie Walk RJ esse ano! Ela enlouqueceu e quase me esganando pediu para que a levasse, como sei que ela não é a unica fã de zumbis e coisas anexadas resolvi alertar meus prezados leitores sobre isso!!
Mas o que é Zombie Walk RJ??
Este é um evento que reúne vários fãs e apreciadores de zumbis e caracterização de terror para uma caminhada completamente pacífica, ao contrário do que muitos pensam e tramam.
Sim, várias pessoas se caracterizam de zombie hunters para "caçar" os caracterizados de zumbi e assim criar rodinha de briga e acabar com o clima da caminhada!
O objetivo do evento é estritamente para conhecer pessoas, tirar fotos e aproveitar!
Os hunters acabam com a graça do ambiente que é extremamente familiar, crianças podem participar, mas recentemente alguns pais acham arriscado levar suas crianças para participar das mesmas atividades que eles por causa dessa besteira!
Então se for participar siga as regras e curta com os amigos...
O evento será no dia 2 de novembro e sua concentração será na frente do Copacabana Palace
Para mais informações clique aqui ;)
E divirta-se!
Abaixo fotos do evento e possiveis ideias de costumização:







Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^