Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

23 de set. de 2013

top 10 musicas japonesas


Yoo galera!
A algum tempo eu estava procurando bandas de j-pop que não tenham feito necessáriamente aberturas de animes, só para variar sabe.. Então eu comecei a procurar as mais ouvidas pelos japoneses e dei uma olhada em umas listas pela internet e achei nesse site aqui um top 10 das músicas mais votadas durante uma enquete!

Em novembro de 2011, as nomeações foram reveladas para o 53º Prêmio Japan Record. Goo fez uma pesquisa com seus leitores para descobrir qual música eles acreditam que merece o prêmio de "Melhor canção". Confira os resultados abaixo:

  1. Flying Get (AKB48) - 7045 votos


  2. Warattetainda (Ikimonogakari) - 3230 votos


  3. GO GO Summer! (KARA) - 2752 votos


  4. Kono Yoru wo Tomete yo (JUJU) - 2231 votos


  5. Soredemo Shinjiteru (FUNKY MONKEY BABYS) - 1827 votos


  6. Why? (Keep Your Head Down) (Tohoshinki/TVXQ) - 1228 votos


  7. Esperanza (Nishino Kana) - 1044 votos


  8. CALL (AAA) - 555 votos


  9. Jonetsu no Mariachi (Hikawa Kiyoshi) - 360 votos


  10. Shounai Heiya Kaze no Naka (Mizumori Kaori) - 72 votos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^