Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

22 de set. de 2013

Agradecimentos especiais + Um ano de blog


Olá pessoal..
Como vocês estão? Espero que bem!
Bom, com vários problemas que passei com o blogger eu tive que mudar de URL, mudar de nome, mudar tudo e quando finalmente não deu certo eu tive que fazer outro blog e passar todas as informações para o mesmo, e acabou que deixei isso passar em brando mesmo que sem querer...

Sim pessoal, infelizmente, eu deixei a data de aniversário do blog ficar em branco! Eu realmente queria que esse primeiro ano tivesse algo especial, mas com tantos erros e problemas acabou não sendo possível comemorar isso direito!

O blog faria aniversário no ultimo dia do mês de Abril, dia 31, que foi a data do primeiro post registrado ainda no blog antigo!! Este mesmo post não foi passado para o novo blog por seu contexto não ter mais nexo com a situação atual, já que era bastante inexperiente e não sabia fazer textos tão bem!
Mesmo com todos esses empecilhos eu decidi dar os justos agradecimentos a todos os que me ajudaram com o blog!
Primeiramente a Babi-chan que me dava ideias para posts e me apoiava, ainda apoia porem a distancia, e me ajudava a me levantar quando um post n tinha comentários! Graças a ela eu percebi que precisava conquistar um público antes de tudo! Me foi realmente útil! Muito obrigada!
Depois a todos os leitores que participam, comentando, votando em enquetes e apenas visualizando os posts, fico muito agradecida em saber que tem pessoas que realmente gostam e se interessam por meus textos bobos e imaturos... Agradeço muito a todos vocês!
Fizeram o blog ter a sua fama mesmo que fosse temporária ou pouca, mas faz muita diferença!
Obrigada aos outros blogs que me acolheram como o Otome Solitária, Enquanto a chuva que dissolve a cidade, Blog das otomes kawaii, Otome tea time, Garotas que curtem animes entre outros, não menos importantes é claro, mas esses foram os primeiros!
Verdadeiros agradecimentos a todos que me apoiaram e ainda apoiam, respeitando as opiniões dos outros e sem fazer bagunça ou criar brigas no blog! Graças aos deuses nunca tive problemas quanto a isso!
Então é isso, fico por aqui e até o nosso próximo encontro!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^