Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

29 de set. de 2013

Rotina agitada + novidades...


Yoo pessoal...
Como vocês estão??
Eu vim aqui só para falar sobre alguns assuntos pendentes e explicar a não frequência de posts
Vamos lá?
Bom, para começar falaremos do porque de eu não postar mais diariamente como antes!
O motivo, ao contrario do usual, não é falta de ideias, até por que isso eu tenho bastante. Tenho até mesmo uma lista cheia de coisas para fazer e ainda não risquei nem a metade.
O que está atrapalhando mesmo é o fato de eu e a escola sermos incompatíveis. Sim, problemas com notas como sempre!
O fato de este ser meu primeiro ano no ensino médio atarefou demais a minha vida! É tudo tão diferente, tão mais complicado, mas graças aos deuses eu não tenho intrigas nem paixõezinhas para cuidar. Em certas horas ser otaku anti-social me faz algum bem!
Tenho um amigo que diz que pareço com a Kuroki Tomoko de Watamote, tenho problemas para me relacionar, principalmente com garotos, mas não fico correndo atrás também!
Enfim, mudando de assunto...
Esse domingo hoje eu vou a um encontro!
Não de namoro, nada disso. Vou num encontro de fãs de Harry Potter.
Minha irmã mais velha já fazia parte deste grupo há tempos e eu sempre quis ir. Fiquei muito feliz com isso afinal eu cresci e já posso sair assim sozinha!
Para os potterheads visitantes do blog recomendo este grupo, o único empecilho é de o evento ser apenas no Rio de Janeiro.
Veja o site oficial aqui!
Voltando a falar do blog... Vão haver algumas novidades por aqui!
Irei adicionar já adicionei mas okay algumas amigas para aumentar o numero e a qualidade de postagens, sera algo bem variado e divertido. Infelizmente minhas companheiras estão passando por problemas similares aos meus e por isso serão devidamente apresentadas, cada uma em seu tempo, mas por sorte posso dizer a função complementar de cada uma a este site!
Ao todo serão três meninas adicionadas ao Sono Otaku Sekai De... A primeira que convidei irá atualizar e trazer ótimas informações sobre o K-pop ou Korean Pop, como preferirem, a segunda irá postar fanfics e irá atualizar constantemente o fan service para as otomes mais fanáticas, algo que não se aplica a minha personalidade, e a terceira mais não menos importante irá nos trazer noticias e falar sobre games e alguns animes não tão conhecidos para os mais curiosos!
Se não deu para notar todas elas me completam, fazendo coisas que eu não faria e nem tentaria, ajudando a trazer mais credibilidade ao público e uma maior variedade do mesmo!
Tenho esperanças de que nosso site será bastante conhecido, eu espero isso!
Por hoje é só e eu tenho que partir ou não acordarei 9:30 da amanhã para ir ao evento, sim muito cedo!
Kissus~

2 comentários:

  1. Escola atrapalha tudo! e-e
    Meu plano dês do começo era postar duas vezes na semana. Mas ai a escola dá uma porrada de trabalhos e durante a semana não dá pra postar nada.. Ai eu tive que me contentar só nos fins de semana. Que mesmo assim já é BEM difícil :/ Porque eu deixo alguns trabalhos mais difíceis pro fim de semana KKKKK e quase não sobra tempo para o blog e nem para pensar em post >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo! Até que agora estou me acostumando mais com a rotina e consigo postar regularmente, mas mesmo assim é puxado ;)

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^