Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

29 de set. de 2013

top 10 anime românticos


yoo minna! tudo bem?
Estou ai para trazer algumas propostas de anime, só que dessa vez o tema é romance!
Eu admito que este não seja meu estilo de anime preferido, mas para quem está apaixonado e sonhando acordado eles são bem inspiradores... Bom, eles servem para os forever alones,então... 
Clique em leia mais e dê uma olhada!

Vamos começar??

1) Kaichou wa maid-sama

Gênero: Comédia romântica
Tipo: TV
Episódios: 26 + Especial
Ano: 2010
Classificação Etária: Livre

2) S.A. Special

Gênero: Comédia romântica, Showbiz
Tipo: TV
Episódios: 24
Ano: 2008
Classificação etária: Livre

3) Skip Beat

Gênero: Comédia romântica, Showbiz
Tipo: TV
Episódios: 25
Ano: 2008-2009
Classificação etária: Livre

4) Kimi ni todoke

Gênero: Comedia romântica
Tipo: TV
Episódios: 25 + 2ª temporada + 2 especiais
Ano: 2009-2010
Classificação etária: Livre

5) Toradora

Gênero: Comedia romântica, Drama
Tipo: TV
Episodio: 25
Ano: 2008-2009
Classificação etária: Livre

6) Bokura ga ita

Gênero: comédia romântica, drama, cotidiano e shoujo
Tipo: TV
Episodio: 26
Ano: 2006
classificação etária: livre

7) Zero no Tsukaima

Gênero: comedia romântica, aventura, harém e fantasia
Tipo: TV
Episodio: 13
Ano: 2006
Classificação etária: +16

8) Starry Sky

Gênero: romance e vida real
Tipo: TV
Episódios: 26
Ano: 2010-2011
Classificação etária: +14

9) Ouran High School Host Club

Gênero: comédia romântica e drama
Tipo: TV
Episodio: 26
Ano:2006
Classificação etária: Livre

10) Nogizaka Haruka no Himitsu

Gênero: comédia romântica
Tipo: TV
Episódios: 12
Ano: 2008
Classificação etária: +12

Espero que tenha gostado das escolhas
Kissus~

4 comentários:

  1. Eu adorei suas escolhas! *-* Meu gênero preferido depois de shounem é shoujo *u*
    Você listou um preferido meu, que é o bokura ga ita e kaichou wa maid sama! KKKK
    Agora starry sky eu não conhecia.. mais tem rapazes bonitos! deve ser bom kk
    Kissus :*

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, eu acho todas as opções de anime muito boas desse estilo, e realmente as recomendo! Obrigada pela visita!

      Kissus~

      Excluir
  2. Eu amo Romance, comedia e Shoujo. *Já pelo simples fato de ser forever alone hue 'u')... São meus preferidos :3
    Acho que a classificação etária de Bokura Ga ita, não deveria ser livre, na minha opinião seria "+14", por causas de cenas um pouco "quentes" uahs
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Tem novidades lá no blog, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, mas foi a classificação dada no site em que peguei... Não fui eu a escolher! Romances não são muito meu tipo, curto coisas mais sobrenaturais e ação, mas shipo alguns casais sim hehe! Já já dou um polo no seu blog!!

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^