Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

19 de set. de 2013

Playlist da quinzena + Abrindo nova tag


Oi gente!
Tudo bem??
Este post vai fugir um pouco do tema foco do blog, mas ainda sim eu acho que será legal e bastante informativo!!
Espero que curtam.. ^.^
Então, hoje estava eu no meio da madrugada mexendo no meu blog e a minha playlist começa a tocar... Eu vou ser sincera.. Já estava cansada de ouvir aquelas músicas!
Ao pensar um pouco mais sobre o assunto notei que tenho um gosto musical bem variado e interessante de certo modo. Por que não dividir este meu gosto? Daí me vieram duas ideias diferentes, porém conjuntas, na minha cabeça!
Por que eu não mudo minha playlist a cada quinzena? Já que eu pretendo permanecer com este layout, até por que ele me agrada muito e virou a cara do blog já, e ficar com a mesma playlist a vida toda é cansativo eu resolvi aderir a essa ideia repentina, assim poderia divulgar meu gosto e até mesmo lhes apresentar bandas novas!
Daí então que veio a minha segunda ideia, ao invés de fazer uma playlist com musicas e temas misturados, criei assim uma nova tag para o blog a tag Bandas
Farei a cada 15 dias uma playlist apenas de uma banda de minha escolha ou até mesmo de sugestão dos leitores, mas que por favor sejam bem exóticos ou desconhecidos para não ficar muito comum já que o objetivo é apresentar e não repetir....
A banda da vez é a The Strokes, apesar de seu estilo não ser muito comum, The Strokes é uma banda de rock, mas não o tradicional, o nomeado Rock Indie!
Sua tradução para português seria rock independente, é bastante focado e inspirado nos estilos mais antigos como o rock alternativo, o pós-punk e o new wave. Artistas indies presam muito por ter controle total por sua música e trabalho, divulgando-o de maneira própria e lançando seus discos em gravadoras independentes (muitas das vezes fundadas e gerenciadas pelo próprio artista)
Formada por Julian Casablancas (vocal), Albert Hammond Jr (guitarra), Nick Valensi (guitarra), Nikolai Fraiture (baixo) e Fabrizio Moretti (bateria e percussão)
Nikolai e Julian (filho do empresário John Casablancas) são amigos desde a infância. Nick e Fabrizio começaram a tocar juntos quando ambos estudavam na Escola Dwight em Manhattan. Mais tarde, Julian foi mandado para o Instituto Le Rosey, uma tradicional escola na Suíça, com intuito de melhorar seu comportamento. Ele havia desenvolvido problemas alcoólicos. Lá conheceu Albert, ambos americanos, apesar de não serem muito amigos. Anos mais tarde, Casablancas se encontrou sem querer com Albert nas ruas de Nova Iorque. E na mesma época, 1998, foram reunidos os integrantes e criada a The Strokes.

Curiosidades:
O baterista e percussionista Fabrizio Moretti é de nacionalidade brasileira e minha banda favorita nasceu no mesmo ano que eu! Dá até para se gabar um pouco e dizer que foi só por mim! hehe

Fotos:





Site oficial da banda aqui!!

2 comentários:

  1. Indie é legal, mas eu não gosto muito dessa banda. Apesar de serem bons e terem boas músicas, não é bem "meu estilo", mas a indicação é ótima!
    Já estou seguindo seu blog fofo e obrigada por seguir e comentar lá no SFE! Beijos.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, foi só uma indicação mesmo! Espero que goste da próxima lista!! Cada um tem direito ao seu gosto, e é bom saber que apesar de tudo a opinião alheia é respeitada! Ótimo exemplo!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^