Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

18 de set. de 2013

Extra, Extra... Primeiro episódio de Diabolik Lovers


Olá crianças..
Como vão??
Eu estou mais do que ótima, e extremamente eufórica com essa novidade!!!
Siiiim, o primeiro episódio do anime Diabolk Lovers saiu como o esperado!! É algo que me deixa tão animada que provavelmente encherei esse texto com exclamações adoidado!!! haha
Mas falando sério agora...
Para os desinformados ou apenas para quem não conhece mesmo!
Diabolik Lovers é originalmente um jogo para PSP que baseia se na seguinte história:
Komori Yui, é filha de um padre, repentinamente seu pai a informa que terá de viajar e ficará por um longo tempo fora e com isto também iria mudar para outro colégio (que misteriosamente carregava a fama de comportar um grupo de estudantes vampiros). Desamparada ela tenta ao máximo fazê-lo ficar, mas sua tentativa fora em vão, para tentar tira-la de preocupação, ele diz que escreveu numa folha de papel o endereço da casa que a abrigaria enquanto ficaria ausente. Yui mesmo que um tanto insegura com o bilhete, resolve seguir a instrução. Durante seu caminho, ela encontra a casa, porém, ao observar os arredores se sentia desconfiada, perguntando a si mesma "Tem certeza que é aqui?". O local era uma mansão velha que parecia mal-assombrada. Misteriosamente, a porta parecia se abrir a ela. E lá ela encontra 6 irmãos de personalidades diferentes, mas ambas muito suspeitas!
Retirei a sinopse daqui >.<
E editei acrescentando alguns detalhes!!
SPOILER
A seguir a descrição dos personagens principais:

Komori Yui: Jovem de 17 anos, dizem ser uma simples humana, mas na verdade, ela é noiva sacrifício. Morreu quando bebê, mas reviveu ao receber o coração de Cordélia, portanto, ao ser mordida por um vampiro, ela não morre, apenas perde a consciência, cabe a ela própria decidir se deixará que seja dominada mentalmente por Cordélia ou ser ela mesma.
Sakamaki Ayato: Jovem de 17 anos, convencido, dorminhoco, mimado, POSSESSIVO E SÁDICO, irmão de Kanato e Raito, filho da vampira Cordélia. Por ser filho mais velho da mesma, era o que mais sofria com as exigências da mãe, tendo assim fixado em sua mente em ser sempre o nº 1 em tudo, porém, quando ficou farto de ver sua mãe faze-lo sofrer e ignora-lo, resolve mata-lá, por ultimo resolve sugar o sangue restante dela e pede para que Kanato queime o corpo para evitar sua reencarnação.
Sakamaki Kanato: Jovem de 17 anos, apesar da aparencia ser mais jovem, Kanato possui a mesma idade que seus 3 irmãos de sangue por parte de mãe. Diferente de Ayato, prefere torturar a vítima enquanto ela dorme, não acorda-la para faze-la sofrer (em outras palavras é um necrófilo). Sempre carrega um urso de pelúcia no qual o considera seu melhor amigo. Sociopata, frágil e adora comidas doces. A razão de sempre carregar um urso de pelúcia, é porque dentro dele, está as cinzas de sua mãe, no qual pessoalmente queimou.
Sakamaki Raito: Jovem de 17 anos, típico rapaz paquerador, parece ser simpático, romantico e gentil, porém tudo não passa de uma máscara, a real é que ele é um pervertido e sádico, onde no passado tinha caso incestuoso com sua mãe, porém mais tarde teve sua confiança traída pela mesma. Possui maior preferência em humilhar do que agredir.
Sakamaki Shuu: Jovem de 19 anos, preguiçoso, rapaz desligado com os estudos, porém se dá em maioria das matérias, filho mais velho de Beatrix, outra vampira esposa do Rei do Inferno. Por ser naturalmente genial, acaba sendo o filho preferido da mãe, tem intriga com seu irmão mais novo, Reiji. Usa muito fones de ouvido, por simplesmente não dar a mínima ao mundo lá fora, possui traumas com fogo, já que ao conhecer um humano e ter virado amigo dele, misteriosamente, o vilarejo pega fogo e cheio de lágrimas por não ter conseguido salvar Edgar, Shuu resolve se desligar do mundo. Aparenta não ser sádico, mas se enganam, ele não se importa nem um pouco com ninguém. Ele se mostra um doce de pessoa.
Sakamaki Reiji: Jovem de 18 anos, filho mais novo de Beatrix e irmão mais novo de Shuu. Sempre se sentia inferior comparado a seu irmão (por isso o odeia também, apelidando-o de "inútil"), assim como nutria um ódio profundo por sua mãe, tanto que Reiji, contrata o pai de Yui (exorcista) para matá-la. Manipulador, polido, cruel, inteligente, um perfeito cavalheiro em pessoa, gosta de tomar chás e jogar xadrez. Normalmente gasta muito tempo no laboratório de experimentos para poder descobrir um método de reviver sua mãe e matá-la novamente com suas próprias mãos, almeja ver ela sofrer, já que na primeira tentativa, ela sorriu ironicamente e morre, o irritando profundamente. Gosta de cozinhar, e tem como prato preferido o Carbonara. Quando irritado, Reiji gosta de fornecer uma dura punição até a mesma aprender a lição.
Sakamaki Subaru: Jovem de 16 anos. De todas as personalidades, essa pode ser considerada uma das mais leves, seguido logo após da de Shuu. Diferente das outras vampiras, sua mãe Christa, foi forçada a se casar com Karl, Rei dos Demônios, e sempre sofreu por nunca ter desejado esse destino, quando pequeno, Subaru sofria com os pedidos da mãe para matá-la, tornando-o assim, alguém frio e durão. A real é que ele é um tsundere, por mais que pareça ser alguém bravo, ao ver Yui ferida, trata imediatamente sua ferida, sendo que antes havia dito que a estupraria se continuasse a encher o saco dele.
Sakamaki Cordélia: Mãe de Ayato, Kanato e Raito, não assumia muito seu papel de mãe e traia seu marido com o cunhado, Rihter, e as vezes com seus filhos. Foi assassinada por Ayato e com medo de desaparecer, pede para seu amante mais fiel retirar o coração e implantar em uma jovem criança que seja compatível, para que assim um dia possa retornar. Ama muito seu marido Karl, mas quer muito matá-lo, pela mesma causa. Rival de Beatrix.
Sakamaki Beatrix: Mãe de Shuu e Reiji, segunda esposa de Karl. Tem consciência de sua rivalidade com Cordélia, porém pouco se importa. Teve sua morte planejada por Reiji.
Sakamaki Karl: Rei dos Demônios, deseja que um de seus 6 filhos o matem e tomem seu lugar no trono.
Sakamaki Rihter: Irmão de Karl, apaixonado por Cordélia, mantinha caso escondido com ela. Implantou o coração da amada em Yui quando bebê, permitindo a sobrevivência de ambas. Irá perturbar os irmãos para que sua amada desperte.
FIM DO SPOILER
Eu não vou colocar as imagens dessa vez por que elas são apenas do jogo e não tem episódios suficientes para ter fotos do anime! Espero que tenha curtido!!
Kissus~
Link do primeiro episódio online aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^