Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

5 de abr de 2013

2ª temporada de Uta no prince-sama maji love 1000%

Yoo minna! ^.^
Como vocês estão? Eu estou bem, ettoooo... sei que estou a muito tempo sem postar mas eu fiquei sabendo de algo muito sugoi *-*
Hoje, às 7:05 da manhã foi lançado o primeiro episódio da segunda temporada do perfeito anime Uta no Prince sama maji love 1000% que agora é 2000%, pois entraram novos personagens perfeitos para agitar ainda mais esse anime lindo!
Sinopse:
O anime é uma adaptação do jogo de romance para a PSP. Nanami Haruka quer ser uma compositora de músicas, então ela entra em uma escola cheia de garotos bishounen, Por norma, a escola coloca cada compositor com um aspirante a idolo mas Haruka fica com 3! Para tornar mais dificil Haruka não pode namorar nenhum deles!
Gênero: Romance/Comédia/Musical/Shoujo
Episódio: 13
Etto, eu não sei ainda sobre os novos personagens mas sei que eles são lindos *o*
Ai vão algumas fotos (clique para ampliar):



Ótima como capa u.ú (eu to usando)


Espero que tenham gostado do post repentino =^.^=
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^