Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

27 de fev. de 2013

Clannad


Yoo pessoal! Como vão? Espero que bem... ^^
O anime Clannad que é muito bom é uma tragédia romântica, Clannad trata de histórias reais e realmente sérias, mas que emociona e deixa todo mundo com vontade de quero mais...
Sendo um drama eu só recomendo para os fortes... Ou pra quem já esteja querendo chorar mesmo!
Acredite, funciona u.u



Sinopse: Tomoya Okasaki, apesar de ser considerado um delinquente está a cursar seu último ano de ensino médio. Porem um encontro repentino com Nagisa Furuwaka poderá mudar sua vida completamente!

Minha opinião: Clannad é realmente triste e eu não tenho muito o que falar dele já que não tive coragem de terminar de assistir sou fraca eu sei, mas algum dia eu vou assistir e vou aguentar firme, ou o máximo que conseguir @-@

Fotos:




Sei que a sinopse foi bem ruim e que vocês devem estar me odiando por querer deixar esse 'ar de mistério' no ar, mas é isso o que posso fazer por vocês. Eto.... como o anime é meio curtinho, se eu disser mais do que isso eu vou dar um tremendo spoiler. Espero que tenha gostado do layout e dê sua opinião pelos comentários! Se não segue o blog, por favor siga e fique por dentro das minhas tretas hehe'

kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^