Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

9 de fev. de 2013

Só para atualizar


Aee minna!
Dei uma sumida legal né, mas o importante ou não é que estou de volta!!
Eto.... Tinha uma ideia ótima de post até 5 minutos atrás, durante o banho, mas meio que esqueci. Prossigamos do mesmo jeito!


Esses dias que eu estive sem o meu precioso pc sofrendo pra caramba pra mexer pelo celular eu não pude postar e o que me restou a fazer era ler, terminar de assistir os animes não terminados, alcançar o último epi de Fairy Tail estava beeem atrasada e ter ideias para coisas em geral! Consegui até arrumar mais ou menos a minha rotina. Olha só... já é um avanço!
Enfim, ah sim! Essa semana foi o aniversário de minhas duas irmãs (mais velha e mais nova) e da minha madrasta, que diga-se de passagem fez o maior festão! Com churrasco e bebidas liberados, um sambinha e um pouco de rock nacional. Dancei demais e fotos constrangedoras no facebook estão por vir!
A maioria do pessoal que vinha falar comigo dizia que eu estava roubando a cena, pois 3 meninos (filhos, sobrinhos e etc de conhecidos) ficaram afim de mim
~le me sentindo amada hehe~

Nesse meio tempo terminei Tonari No Kaibutsu-kun, Say 'i love you', Kuroko no basquet, cheguei ao ultimo epi de Fairy tail, comecei Mirai nikki e estou terminando Junjou Romantica que é muuuuuuuuuuuito MOOEEEEEEEE.
Mesmo sendo yaoi é bem leve e muito fofo, com um enredo que prende, personagens marcantes e engraçados, situações que te fazem se identificar por incrível que pareça ^^''
Quem não viu, assista e quem já viu, não dê spoiler, okay!?

Essa segunda começaram as aulas e eu mudei de escola de novo... o legal foi que descobri que minha turma tem só 20 pessoas, mas só umas 11 foram antes do carnaval e dessas 3 ou 4 delas são otakus infelizmente nenhum menino otaku bonito, mas é bom saber que não está sozinho no mundo e que a turma inteira é de novatos com uma menina antiga. Assim fica bem mais fácil de se conhecer as pessoas e fazer amizade!!! >.<

Para quem teve paciencia de ler até aqui muitíssimo obrigada e espero que tenham curtido minhas maluquices! Até a próxima atualização!
kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^