Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

9 de fev. de 2013

Tag: incentivo a leitura

gomenasai ter desaparecido (rolou um problema que fiquei sem pc, mas explico no outro post)

Yoo pessoal
Hoje venho para atender a tag que a Andressa Oliveira do blog Slow brain me passou e eu sou super á favor! É a tag de incentivo à leitura!
Vamos a ela!! Gogogo


Tem umas regrinhas bem simples!
Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'
Indicar 10 blogs para o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Eto.... Vamos lá...
Não sou muito nerd em livros e tal mas como todo ser humano já li alguns... claro!

O livro que eu vou eleger como um ótimo livro é Artemis Fowl... Eu ainda não terminei de ler a coleção inteira porque sou lerda mas estou no 4º e estou adorando! Se disser algo mais sobre ele com certeza estarei dando SPOILER, o que é muito ruim, então vou ficar quietinha. Pois quando começo a falar não paro mais... Tipo agora kk
Enfim, essa é a dica de livro que eu daria. É uma viagem total que te faz sentir vontade, em alguns casos, de entrar naquele mundo. Espero que leiam e se lerem que gostem.

Para quem não conhece a coleção e tal vai uma foto das capas em ordem de volume:

Clique para aumentar a imagem
Cada fileira horizontal, se não me engano, é como se fosse uma republicação do mesmo volume
Pelo amor de deus me corrijam se eu estiver errada, pois fiz esse post as pressas... Espero mesmo que leiam!

Os blogs indicados serão:
Um pouco das minhas idéias
Anime Tokio
Diário de uma princesa do pai ;)
Garotas que curtem anime
Heart cake
Kawaii and cute
Love akuma
Portal Nihon
Otome solitária
The best anime clothes



Kissus seus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^