Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

26 de jan. de 2013

Outra tag!

Leia a resposta para a primeira pergunta que entenderá a imagem!

Yoo pessoas lindas!
Como vocês estão? Bem, espero... Okay, tenho ficado meio desconectada esses dias e eu tenho motivos U3U fiquei doente de novo? na verdade eu piorei então gomen, mas vamos ao post de hoje!
Etto, hoje vim com uma tag que a fofa da Otome-chan me passou. Arigatou gosaimasu Otome-chan!
Clique leia mais para ir a tag!

Tem 5 regrinhas faceis. Vamos a elas:
-Falar 11 coisas aleatórias sobre mim
-Falar de quem recebeu
-Passar para 11 blog junto com o link
-Avisa-lo sobre a tag
-Responder as 11 perguntas da pessoa que te passou a tag e criar mais 11 perguntas
De novo terei vergonha da minha existência por meus comentários aleatórios...
1- Hoje me senti muito bem em ficar um pouco desconectada pois terei uma prova amanhã e fiquei estudando. Como recompensa mamãe levou eu e minha irmã mais velha no japonês e eu me enchi de temaki...
2- Quando estava indo para o tal japonês eu pedi para minha irmã colocar uma musiquinha, já que tava meio quieto, ai ela colocou o pendrive dela e ouvimos varias músicas super legais! Uma mistura de rock, trilha sonora de filmes épicos tipo Piratas do caribe e Star wars e uma banda de rock clássico inglesa que eu não conhecia >.<
3- Eu quero pintar o cabelo todo de uma cor louca ou duas, mas como sou indecisa ainda não decidi a cor. Tenho dinheiro, lugar e pessoa pra fazer menos a tinta hehe
4- Tenho medo de ser obrigada a conhecer gente nova, se for por querer eu fico numa boa mas quando é necessário da um pouco de meda '~'
5- Sou retardada e maluca, por isso tem gente que adora ficar comigo. Por eu ser assim expontânea.
6- Eu me achava a conhecedora master de animes e tal até fazer um teste pra ser adm de uma page e ficar em 2º lugar
7- QUERO UM NAMORADO URGENTE! ta dificil achar bom partido...
8- Estou planejando fazer uma estante só para os meus mangás. Sei que só tenho 3 agora mas eu vou começar a minha coleção esse ano.
9- Organizei a minha agenda só para deixar um dia da minha semana inteiro livre para fazer maratona de animes. Como vou estudar a tarde minhas tardes de anime foram embora e vou ter menos tempo para o meu cotidiano otaku... T^T
10- Cansei de comprar materiais decorados achando que era kawaii, mas eram simplesmente infantis. Esse ano e nos próximos eu vou personalizar minhas coisas e deixar com meu estilo.
11- Quero passar a divulgar mais o blog do que nunca! Crescer o número de leitores é minha maior meta!

Fiquei meio sem idéias no meio das coisas sobre mim e fui falando um monte de besteira, mas ok! adorei o que escrevi mesmo sendo besteira ♥3♥
Ta na hora de responder as perguntas, né... bora!
1 - Um casal de shoujo ou shounen que adoraria ver juntos? Pode ser homem com homem ou mulher com mulher se quiser. XD
R: Yukito e Touya de Sakura Card Captors. Eles são TÃOO lindos juntos, uns fofos que dá vontade de apertar e morder >.< tá parey

2 - Se descobrisse a existencia de um pokémon qual seria o nome dele?
Vish... Sou péssima com nomes! Um ótimo exemplo disso é o nome do blog... Mas vejamos... Que tal... Aminy... nossa que horror, vai esse mesmo!

3 - Algo sem noção mas engraçado que aconteceu na sua infância?
Meu pai sempre teve uma poutrona favorita e teve um dia que estava fazendo pirraça para ele. Ele me provocou, e para revidar fui morder o braço dele, mas ele tirou e braço a tempo e eu fui com tudo na poutrona. Quebrei o dente da frente... Tenho um cantinho quebrado até hoje.

4 - O que você gostaria muito de ter/ganhar?
Um quarto todo personalizado. Uma parede inteira de posters de animes e filmes épicos, cama de ferro com lençóis pretos, 2 estantes (uma lotada de mangás e a outra com bonequinhos ou réplicas de objetos de anime), um armário cheio de cosplays na minha medida e óbvio minha mesinha de computador com caixas de som bem potentes e meu telefoninho próprio. hehe

5 - O que seu blog significa para você?
Muito, não sei ao certo em palavras, mas dedico muito a ele e quando paro para pensar em alguma coisa são sempre idéias para melhorar e divulgar ele.

6 - Já ficou com vontade de comer alguma comida pois viu no anime/mangá?
Monja *0* vi em Tonari no Kaibutsu-kun

7 - Personagem mais moe/kawaii de anime/mangá?
Tomoyo Daidouji de Sakura card captors/Tsubasa Reservoir Chronicles

8 - ~Sem perguntas pra fazer~ Assiste algum seriado?
The Walking Dead e American Horror Story

9 - É otaku a quanto tempo?
Desde que eu era criança, e já sabia disso. Tem gente que só descobre que era anime depois, mas eu já sabia, pois minha irmã mais velha (22 anos agr) é e desde que eu me lembro é otaku e me influênciava.

10 - Um defeito e uma qualidade?
Sou meio espontânea, dependendo da situação é bom e ruim. Se isso não for o bastante então sou ruim para estudar, mas sou esforçada.

11 - Um personagem que realmente gosta? Pode ser mais de um tá...
Yue (Sakura), Haru (TNKK), Mirror (Sakura), Karin (Chibi vampire), Mio (k-on) óbvia essa, Honey-sempai (Ouran Host Club)

E agora tenho que criar as perguntas. Vish, vai sair fumaça do meu cérebro!

1- Tem algum tipo de arrependimento quanto a coisas que fez? ~papo depressivo...~
2- Teve alguma vez que já se sentiu amada demais ao ponto de desconfiar que era interesse? ~namorado não vale~
3- Quando realizasse seu sonho de consumo, como seria sua reação inicial? ~vale tudo~
4- Qual o momento perfeito que não sai da sua cabeça, nunca?
5- Caso mude de escola esse ano, como espera ser recebida?
6- Site favorito para baixar imagens para o blog em geral?
7- O aleatório da sua playlist seleciona as musicas certas em cada momento? ~impressionante, a minha não~
8- Banda de J-pop favorita? ~pode ser mais de uma~
9- Qual o lugar mais confiavel para comprar coisas de otaku, na sua opinião?
10- Um anime que você vá levar para a vida toda?
11- Iria transformar seu(s) filhos(as) em otaku?
Tem que repassar né... Essa tag vai ficar em aberto okay? Pra quem quiser!
Finalmente meu cérebrozinho vai poder descançar em páz! Espero que tenham gostado minna-san...
kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^