Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

9 de fev. de 2013

Amor doce: A animação


Yoo meu povo!
Hoje vim aqui para divulgar uma notícia muito legal que acabei de ler! Amor doce será transformado em animação! \o/
Fiquei sabendo no seguinte link enquanto navegava pela net
Para mim isso é super legal por que jogo e fico meio curiosa com o que vai acontecer e como os personagens se portariam! Clique em leia mais >.<


A animação esta sendo produzida pelo grupo Steam House Animation. Umas perguntinhas que ficam é: A animação vai seguir o rumo do jogo? Ou vai ser diferente? Com quem a docete ficará? Como seriam os epis especiais? E muitas outras.

Site da empresa: www.steamhouse.fr
Facebook: frfr.facebook.com/steamhouse

Mesmo a versão sendo em francês eu fico feliz que tenham feito... Legendas servem para isso mesmo e com um pouco de raciocínio da pra entender a situação da cena. O "seriado" não é lá um anime ficou meio ruim pelos personagens serem muito 'duros' e não expressarem tanta emoção quanto o esperado, mas quem gostou gostou e não serei eu quem dirá o contrário!
As imagens sobre a série estão disponíveis no site de contato. De minha parte o lançamento e onde será lançado ainda é desconhecido, mas caso descubra algo o post vai chegar primeiro aqui ^.^
De acordo com algumas fontes variadas afirma-se, também, que estão sendo lançadas versões de episódios em mangá com direito a escolha de parceiros e tudo!

Espero que gostem! Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^