Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

16 de jan. de 2013

Tag se conhecendo melhor



Yoo minna, genki?
Espero que sim... Enfim, todos sabem ou não de que eu viajei e fiquei um bom tempo sem postar e tal. No meio disso a Otome-chan, do blog Otome solitária, me passou uma tag super sugoi para me conhecer melhor! Sem mais enrolação vamos a tag!

Tem umas regras bem simples, tenho que escrever 5 coisas sobre mim e fazer 5 perguntas para passar para 5 blogs. Vamo nessa, mesmo eu não tendo noção do que falar sobre mim!

1ª- Quando o assunto é anime entro em pé de guerra com minha irmã mais nova.
PS: Eu estando do lado dos otakus e ela defendendo o Justin Bieber, One Directions e coisas desse tipo! Dó dela
2ª- Não sou fã de ler mangás online nem ver filmes e animes dublados. Podem me chamar de louca mas eu gosto do original, animes e filmes legendados e sentir as folhas e o cheiro de mangá novo!
3ª- Odeeeeeeio pessoas que dão Spoiler e/ou fica pedindo pra saber antes. Já enforquei uma amiga mentalmente e comecei a gritar "NÃO DÁ SPOILER!" só pra não ouvir o Spoiler que ela ia dar sobre meu anime favorito.
4ª- Amo desenhar a maioria dos livros que estou lendo. Não digo desenhar enquanto leio, tem vezes que até desenho muito depois quando lembro de um trecho que gostei.
5ª- Pareço super legal, organizada e séria quando me conhecem, mas depois de algumas semanas conversando as pessoas percebem que sou uma retardada e muito louca.
obs: Nível de loucura - Ir de cosplay de Neko para um shopping antes de uma feira de anime próxima esperando ela começar.

Agora que eu já acabei com as declarações vergonhosas à sociedade vamos partir para outro tema e responder as perguntas que a Otome-chan me mandou:

1 - Quais são seus 5 animes favoritos?
Eu não sei responder muito bem essa pergunta .-. São muitos, mas se classificasse ficaria mais facil!Death Note, Inuyasha, Ao no Exorcist, Ouran Host Club, Fairy Tail
E isso tirando os que eu tenho que ver e os que gostei mais nem tanto. Ainda não assisti animes o suficiente para dizer ao certo.

2 - Quais são seus 5 mangás favoritos?
Considerando que eu sou uma otome pobre e não gosto de ler online, eu só li 3 coleções de mangá: A pessoa amada da Clamp, Black Butler(também) e Another.

3 - Melhor Op e Ed?
Essa é um pouco mais fácil! Eu ando completamente viciada por After Dark - Asian Kung-Fu Generation Op 7 de Bleach e Shissou - Last Alliance Ed 1 de Ouran Host Club

4 - Se pudesse ser um personagem de anime/mangá qual seria?
Já parei para conversar isso com minha amiga Rai-chan e nós percebemos que seria muito dificil escolher só conseguimos escolher o anime, Fairy Tail então criamos nossas próprias personagens. Ela era uma dragonslayer da água e eu com magia de Take Over (só que ao invés de animais eu mudava de aparencia, assim como o Gemini), ambas com as nossas aparencias. Não sei se isso responde....

5 - Já assistiu "Charlie e Lola"?
Etto..... Gomen, mas não! Eu fui uma criança que não foi criada com tevê a cabo, só passou a ter isso a 2 anos atrás, por que minha mãe não assistia tevê e não queria gastar dinheiro para não usar, ai meu pai decidiu pagar.

Enfim, viajens a parte... Eu tenho que repassar né! La vai, os blogs são:
Mundo Sakira
Mono Kawaii
Anime Tokio
Agora na Adolescência

As minhas 5 perguntas são bem idiotas mesmo... Não liguem!

1- Qual foi o seu sonho mais estranho?

2- Pode citar algo que os leitores ainda não sabem de você?

3- Qual sua comida favorita?

4- Tem um lugar em especial que você queira muito ir?

5- Quando você voltasse desse lugar teria alguém especial a sua espera?

Então é isso minna, espero que tenham gostado da tag, muito obrigada a Otome-chan por ter repassado a tag e Kissus para os meus nekos!

2 comentários:

  1. yooo ne-san sua lindja .... como está ? .. estou com saudades (sabe quem eu sou ??? )conheço bem sua loucura hahahhaah ohhh sonheço ....enfim .... ne-san please eu quero um anime shounen-ai :D sua lindja então.. pesquise um bom estilo junjou romantica para eu :D te amo... :* <3

    ResponderExcluir
  2. Claro que sei quem é você sua boba! haha'
    Olha o nome ali, olha! hahahaha
    Mas agora falando sério! Okay, eu vou fazer uma boa pesquisa para atender seu pedido! Agradeço ter comentado.. Também te amo e estou cheia de saudades!

    Kissus~

    ResponderExcluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^