Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

21 de jan. de 2013

Minha vida + Besteiras


Yoo pessoal! Como vocês estão??
Essa postagem ta meio informal né... Enfim, não liguem. É que estou escrevendo no celular! Vou explicar o porque... Etto, eu ando meio desligada da net porque fiquei doente e esses dias foi aniversário do meu tio e da minha avó. Festinhas a parte, eu tive que dar uma parada, mas hoje é a comemoração conjunta e eu cheguei meio cedo hehe. Peguei o celular e comecei a escrever besteiras... Vou contar um pouco como estão indo as coisas só para dar uma atualizada no blog!
Até agora tudo vai bem, e minha avó me mando comprar aquelas velas que faíscam na lojinha da esquina (admito que tenho um extremo medo por esse tipo e quando acende parece que vai explodir na sua cara), logo depois de comprar as velas passei na frente de um jornaleiro e fui direto procurar os mangás. Infelizmente só tinha One Piece e Naruto... Nada contra mas é que procurava por outros! Fairy Tail (um dos meus preferidos) só tinha para encomenda!
Demorei tanto para fazer a explicação acima que meu tio sem ser o aniversariante chegou e já me deu aquele abraço esmagador espero que não venha com "e os namoradinhos?".

Um tempão depois

Acabamos de lanchar e agora estou ansiosa pelo bolo, mas vou ter que esperar um pouco como sempre. O motivo de eu estar tão ansiosa com o bolo nem é por olho grande, só um pouco, é que sempre compramos torta crocante, que também é muito boa, e esse ano finalmente variamos um bocadinho comprando a de coco, nozes e fios de ovos! ^.^
Está tudo maravilhoso! minha mãe está montando o projetor na sala para depois da festa vermos um filme bem legal. Parece cinema! *0*
Obrigada por ouvir as minhas bobeiras de sempre... No celular o texto parece ter ficado enorme mas deve estar razoável... Vou para o post por aqui senão fica chato, vou comer meu bolinho e assistir um filminho! Mas tarde entro no PC e coloco o resto dos posts de hoje! Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^