Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

22 de jan. de 2013

Tag + minhas notícias

Olá para todos! Peço desculpas por não ter terminado as postagens de ontem. É que estou um pouco doente e ontem passei mal demais! Meus olhos e testa doiam tanto que não aguentava olhar para o monitor nem para a tevê, calafrios e enjoo constante. Fui dormir 11 p.m. e acordei 2 a.m. passando mal... Só consegui dormir com o meu bebê do lado meu gato hehe.
Mas eu não vim aqui para falar de mim ou das minhas doenças né... Vamos ao post!
Hoje, dando uma olhada no feed do blog, eu reparei nessa tag muito legal que vi no Questão de Opinião. É mais para conhecer e saber alguns detalhes do blog! Vamos a tag!

Tenho que responder 14 perguntinhas e repassar para 10 blogs.
Como escolheu o nome do blog?
Foi meio que sorte... Antes de criar/cadastrar o blog varios nomes me apareceram na cabeça, mas não eram bons o suficiente ou fazia lembrar algum que eu conhecia. Esse nome foi o mais razoável. Assim que esse me veio a cabeça fiquei repetindo-o várias vezes e imaginando em link me... Ai pegou!
Há quanto tempo tem seu blog?
Desde o fim de Agosto de 2012... Então são uns 6 meses!
Como você divulga seu blog?
Peço para amigos compartilharem no Facebook e seguir e participo muito de outros blogs mais famosos. O que me ajudou bastante!
Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Não sei ao certo, já que o blog tem uma certa mistura de curiosidades com a minha vida pessoal.
O que motivou você a criar seu blog?
Queria um espaço para postar o que viesse na cabeça, sem me preocupar com críticas ou comentários negativos. Um espaço livre.
Onde você mora?
Rio de Janeiro, capital
Quais os seus objetivos com o blog?
Conseguir reunir o maior número de Otakus possível em um lugar só para ter mais amigos com coisas em comum!
Quais blogs você visita frequentemente?
Adolescente nerd, Blog das Otomes Kawaii(amo), Mono kawaii(amo), Anime Tokio, Slow Brain(amo), Otome solitária, Portal Nihon e alguns outros...
O que te inspira a criar os posts?
Os animes, coisas engraçadas e fofas que acho interessante!
Qual a sua idade?
15 aninhuus >.<
Além do blog, tem alguma outra ocupação?
Desenhar e sair com minhas bestas.
O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Ver animes e visitar lugares novos
Gosta de café?
Noo -.-
Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Sim
Repasso para: Vou deixar essa tag em aberto! Quem quiser pegue e se divirta!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^