Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

15 de jan. de 2013

Caderninhos com forma de fruta

O caderno tem 150 folhas
Pessoal, estava eu navegando procurando curiosidades sobre o Japão até que um amigo me indica um site. Fui feliz procurar histórias legais e acabei me deparando com isso que me chamou bastante atenção! Um caderno bem fácil de ser camuflado pois suas folhas tem formato de fruta. Viajem né?
Vou explicar melhor!
O designer Masashi Tentaku criou um produto chamado Kudamemo, que é a contração das palavras “kudamono” (fruta, em japonês) e “memo” (caderno de anotações).
O Kudamemo tem a forma de maçã ou pera, com cerca de 4,5 por 10,4 cm. As folhas (ou fatias) apresentam detalhes como semente e casca. O produto é vendido individualmente ou em conjunto, cuja embalagem também remete às frutas reais.
O criativo caderno é produzido pela D-Bros, sob o preço sugerido de 1,890 ienes (cerca de R$ 40).
No site oficial do Kudamemo, há um aviso sobre a existência de imitações não autorizadas, a respeito de que a D-Bros. já está tomando as medidas legais cabíveis.
Diferente, mas bem legal né gente! Isso vai revolucionar bastante as minhas anotações diárias!
Espero que tenham gostado. Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^