Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

24 de dez. de 2012

Presentinho de natal

chegou meio atrasada mas chegou!
Aiai meus lindos, é véspera de natal e a tradição é trocar presentes dessa vez o presente de volta poderia ser um comentário seu então trouxe uns presentinhos, que não são GRANDES coisas, mas dão pro gasto e deram um certo trabalho pra fazer, terminar e acertar tudo... enfim! Eu tinha avisado antes que estava preparando algo e tiveram algumas pessoas que ficaram ansiosas junto comigo! Para quem esperou obrigada e o seu presente se encontra a seguir:


Pesquisei varias imagens para postagens com detalhes natalinos! Se pegarem nem precisam creditar pois eu peguei de vários lugares, pois procurei no google, e foi aleatório! Eu tava em dúvida entre anime ou asiáticas, mas todo mundo já tinha feito de anime... ai ficou Asian Guys mesmo! Aproveitem!





 

Clique nas imagens para aumentar e deixar em tamanho natural! E para dar uma distraída vou deixar um vídeo super legal pra mim com tema natal também! >..<
Obrigada pela atenção e feliz natal meus anjos!!
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^