Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

26 de nov. de 2012

Tag fora de órbita



Hello minna,
eu recebi uma tag muito lecal e eu gostei tanto que eu queria mostrar pra vocês! >..<
Uma tag que eu achei uma fofura e ainda dá para divulgar algumas coisinhas que gosto!
Enjoy

As regrinhas são simples:
*Colocar a imagem da tag
*Linkar o blog que criou a tag: Out Of Orbit
*Dizer qual blog te enviou a tag: Saa-chan ne?
*Colocar uma imagem que te inspire:

*O trecho de algum poema, música ou frase que te faça viajar:
Kagome kagome
nige rarenu yooni
kagome kagome
anata mo nomoo yo?
watashi tachi to
eien ni asoboo?
Kagome kagome
"ushiro no shoumen daare?" (kagome kagome - vocaloid)

*Colocar o vídeo ou o audio da música que te faça sonhar:

Espero que tenham curtido!!
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^