Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

21 de nov. de 2012

Itadakimasu: Uma história de amor de um jeito diferente


Konnichi wa minna, como vão vocês?
Eu vou bem, mas enfim eu andei dando uma pesquisada em mangás e tal e achei esse: Itadakimasu
Mesmo sendo um mangá com cenas proibidas para menores e as vezes exagerando um pouquinho nessas cenas, Itadakimasu também é romântico, com uma história muito linda e que toca o coração dos apaixonados!


Sinopse: Naeko, uma mulher divorciada que trabalha em uma agência de matrimônio, onde seu chefe é seu ex-marido Souichi que esta sempre tentando reatar com ela. Quando ela está em uma casa de chá apresentando um casal, ela conhece Ouiji, um garoto que está no colegial, mas que não aparenta sua idade, por ser mais maduro. Assim começa uma história de amor, com muitas idas e vindas, mas que tem tudo para dar certo. Com muitas cenas engraçadas, em que Naeko mostra seu lado pervertido para o garoto, cenas românticas, quando o casal mostra que o amor pode vencer momentos difíceis e cenas em que os dois mostram que até um casal apaixonado tem seus desentendimentos.
Minha opinião: Ainda não formada... ~Não terminei de ler~
Espero que gostem. Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^