Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

20 de nov. de 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme qual seria sua trilha sonora?

Dá até dó de comer essas balinhas

Oiioi pessoas!
Eu tava fuxicando o blog Kawaii world e achei essa tag super legal que a Kaorii deixou em aberto para quem quisesse fazer. Como gostei vou deixar em aberto pra quem quiser também!

Vamos começar:
As regras são simples!
1- Pegue a sua playlist, Ipod, Iphone ou seja o que for
2- Coloque no modo Random/Shuffle/Aleatório
3- Aperte play
4- Para cada pergunta escreva o nome da musica que toca
5- Quando passar para a próxima pergunta mude a musica
6- Não minta e nem trapaceie, muito menos tente parecer legal
As perguntas são essas, confiram minhas respostas a baixo, ao lado de cada uma deixe o link (no x) das musicas.
1- Créditos iniciais: Just a kiss - Lady Antebellum (x)
2- Tema do seu nascimento: Brick by boring brick - Paramore (x) ~why?~
3- Primeiro dia na escola: Make me wanna die - The pretty reckless (x) ~Até que faz sentido~
4- Primeira briga: Hate you - 2ne 1 (x) ~Juro que não estou roubando 0.0~
5- Primeira decepção amorosa: U lied to me - Becca ft.kwabena kwabena (x)
6- Tema da sua vida escolar: Don't wanna go home - Rodge & Owen (x)
7- Tema da sua vida adulta: Do it like a dude - Jessie J (x)
8- Trilha sonora da sua primeira vez: Miss nothing - The pretty reckless (x)
9- Trilha sonora para as demais vezes: Hurt - Christina Aguilera (x) ~Porque tão triste?~
10- Primeira canção em seu carro: When it rains - Paramore (x)
11- Tema de seus flashbacks: Kiss - Sandara 2ne 1 (x)
12- Sua canção de namorados: Oh yeah - GD & TOP ft. Park Bom (x)
13- Música de seu casamento: The Dragonborn Comes - Christina Grimmie (x)
14- Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a): World is mine - Kagamine Len (x)
15- Última música que ouvirá antes de ficar gagá: Crushcrushcrush - Paramore (x)
16- Música que estará tocando quando morrerá: Equalize - Pitty (x) ~Triste! Faz parte...~
17- Música do funeral: King and Queens - 30 seconds to mars (x)
18- Créditos finais: Butterfly on your right should - Kagamine Len (x) ~Amoo!~
Essa seria minha trilha sonora! Tava crente que uma hora apareceria um tema da Sakura Card Captor, mas não foi dessa vez! Kissus minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^