Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

29 de nov de 2012

Kuroshitsuji


Oiioi minna, tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo ótimo! E hoje eu trouxe um de meus animes/mangás favoritos: Kuroshitsuji ou Black Butler.
Este contém uma mistura de cenas de suspense, graciosas, engraçadas e macabras! E esta mistura é o que faz tudo valer à pena!

Sinopse: Sebastian é o mordomo de uma família inglesa tradicional e aristocrática, os Phantomhive. Com amplo conhecimento nas mais diversas áreas, de história do mundo a etiqueta, passando por gastronomia e artes marciais... ele é simplesmente perfeito! Desliza esvoaçando as abas de seu fraque impecávelmente alinhado para atender às vontades de seu voluntárioso amo de 12 anos... mas ninguém desconfia de seus segredos! Esta história harmoniza perfeitamente com o sabor e o aroma de chá preto, com toque de ironia...

Minha opinião: Como ja disse, esse é um de meus animes/mangás favoritos e não poderia despensar elogios! O enredo é cheio de mistério e ao mesmo tempo delicadeza na escolha de espressões. É uma história de vida inenarravel que encanta os amantes de jogos de tabuleiro e mesas de chá.

Fotos:






Apreciem e se divirtam com a graça de um mordomo e tanto! Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^