Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

8 de dez. de 2012

Anime Family

Parece eu no evento hoje, junto com um bando de loucos e fingindo que não conheço! hehehe
Yoo galerii...
Como vai todo mundo? Hoje eu fui num evento muuuuito sugoi aqui no Rio e foi massa porque foi o meu primeiro evento grande! Tipo, eu tinha ido em outros, mas eram pequenos e um pouco desconhecidos. Esse não. Foi num lugar enorme e eu andei tanto que quase não se sentia mais as pernas! Pra saber mais um pouquinho clica em leia mais! Vamos lá?

Eu to muuuito feliz por que eu fiz hoje o cosplay de Misaki Mei no evento Anime Family e lá realmente é uma família, todos são recebidos de braços aberto e eu fiquei "famosa" também! ^^
É, tipo, todo mundo pedia pra tirar foto comigo, conheci um monte de gente e fiz amigos pelo cosplay e eu aproveitava também, sempre brincando e tal!
Finalmente experimente Mupy e Pepero que são comidas verdadeiramente otakus

 

 Lá tinha Pepero de morango, chocolate com amendoim que tenho uma alergia primária e de outros mais! Mas, claro, eu preferi o tradicional mesmo! E esse Mupy de maçã é magico de tão bom! Recomendo, e o melhor é que vende  no Mundo Verde que é popular pra caramba aqui no Rio! Mas enfim, voltando a ser "famosa"! Eu fui numa das salas lá do evento com uma amiga que também estava de cosplay Stocking e la tinha um fundo todo branco e dois fotógrafos profissionais! Quando fui anotar meu nome pra ir embora depois das fotos eu fui chamada por um tio com uma câmera que pediu pra fazer uma mini entrevista! perguntou meu nome, da personagem, anime, resumo da história dela, se já tinha feito cosplays anteriores e como consegui fazer o cosplay! Eu achei muito legal, depois eles me mandaram tudo por e-mail e eu postarei aqui pra vocês >..<


Espero que tenham gostado, e para quem não foi, te espero lá ano que vem!
Kissus! *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^