Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

23 de out. de 2012

Voltando com tudo depois do aniversário!!



Oiiie minna!
Poxa eu to a tanto tempo sem postar Aposto que ninguém sentiu minha falta e aconteceu tanta coisa essa semana!! u..u

Semana passada inteirinha eu não fui a escola porquê minha mãe foi a uma viajem de trabalho em Brasilia e eu tive que ficar na casa da minha avó!
E no ultimo domingo foi meu aniversário gente! EEEEEHHHH! Ta, parei!
Como eu sou muito sortuda, no dia do meu aniversário tive que fazer prova pra Fiocruz, mas em compensação, na mesma rua, foi o Anime Victory!
Foi um evento BEM divertido e eu curti muito com os meus amigos, e acabei rescebendo uma cantada de um dos organizadores o..o
Enfim, depois eu faço um post especial com as fotos do evento e com as fotos do que comprei e ganhei dos meus amigos e da família! >...<
Ja passou mas eu to tão feliz! Me mandem parabens nos coments!!
*Olha a forever alone implorando aqui!*
gif by: blog das otomes kawai
Enfim, kissus minna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^