Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

24 de out. de 2012

Lovely Complex


Ooi todo mundo!
Eu to assistindo um anime tão lindo que se chama Lovely Complex! Caso conheça, sabe o quão fofo ele é, e o quanto ele vicia! Sério, não da vontade de parar de ver 0..0 mas como eu só entro no pc de noite eu vejo pelo menos 5 epi por dia!
Lovely Complex é uma comédia romântica com personagens muito carismáticos!






Koisumi-san é a "mocinha" da história! Que de mocinha não tem nada! Ela tem um gênio difícil de lidar, mas é muito atenciosa com os novatos. É linda, mas não é nada feminina!


Otani-kun é um garoto popular na classe de basquete [apesar de sua altura], muito fofo e engraçado, mas também é distraido demais e acaba não percebendo o que acontece a sua volta, por isso todos tem que ser bem diretos quando falam com ele!

Peguei essa parte abaixo da sinopse editada no blog Doramas&Cia, porque não sou boa escritora u..u

Para a realidade japonesa isso é muito anormal, pois os meninos costumam ser mais altos q as meninas e por sua vez elas desejam namorados mais altos! Porem Koizumi Risa se apaixona sem querer por Otani que é 14 cm mais baixo que ela e todos os chamam de All Hanshin Kyojin que é uma dupla de comediantes japonesa, composta por um homem alto e outro baixo, e por Risa e Otani terem uma sincronia perfeita eles são apelidados assim.
Ela tenta de varias formas se confessar a ele esperando uma reação mas nada acontecia. Cansada de esperar ela resolve ser direta com ele, que não entende a mensagem e a rejeita. Risa fica desolada, mas não desiste de Otani e a relação dos dois fica cada vez mais intima, uma vez que compartilham os mesmos gostos, como por exemplo, serem fãs do cantor Umibozu, e querer sempre experimentar a novidade de algum cardápio.
Depois de entender os sentimentos de Risa, Otani ainda se nega a aceitar, mas então entra na história Maity, o novo professor de inglês da turma, e que para Risa se parece muito com um personagem de videogame, Cain-sama, e ela se apaixona por ele, de imediato, todos tentam abrir seus olhos, mas ela não liga e até forma um fã clube dele. Ao perceber que Risa, na verdade gosta de Otani, porém ele não admite, Maity começa a usar de alguns artifícios para despertar ciúmes em Otani, artifícios esses que dão certo e eles começam a namorar!

Fotos:





Caso goste mais da história inicial, para baixar o mangá clique aqui
Lindo, né? Eu recomendo muito!
Kissus *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^