Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

25 de out. de 2012

Evento Anime Victory / Aniversário

Moshi moshi minna
Bem, no outro dia eu prometi um post com fotos do evento Anime Victory que eu participei!
Então, ai estão! Não liguem para minha aparência desleixada! Preguiça de ser feminina!


Eu e meu amigo fazendo careta
Coisas do Naruto

Saída do evento
Tirando onda com a Yuno hahaha
nós na gincana boladona
E meu amigo felizão por ter ganhado!
E ainda vou colocar um BÔNUS! Fotos exclusivas da minha mini festinha depois do evento, coisinhas que trouxe e do meu bolo multi-colorido!
Algumas coisinhas que compramos:
Em cima, no plastico, uma caneta pena-Death note
Botons variados
1up - Mario bros.
Almofada sharingan do Kakashi
Colar sharingan
Blusa de Yaoi [hehehe]
E anel do Ciel-Kuroshitsuji [n sei se dá pra ver!]

Foto de família com intrusa (Ray-chan) no canto direito kk'

Panorama da festa


Conversando com minha irmã
Bolo super colorido! ^_^

Delicia =I
 Gostaram? Espero vocês no próximo evento [anime family]
Kissus! >..<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^