Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

29 de out. de 2012

Produtos kawaii


Yo pessoal,
Eu estava fuçando na net e de repente encontrei um site muito mais do que perfeito!
Ele é o paraiso! Só vende produtos importados dos EUA e do Japão, tudo isso por um presso super acessível! Eu fiquei até meio desconfiada no inicio. Era bom demais pra ser verdade!
Ai eu resolvi revirar o site, pesquisei o que podia e o que não podia e descobri que ele entrega em vários continentes INCLUINDO a América do sul! *0*

Não é um máximo? Sem mais enrolar vou passar o link antes que me batam:
E logo aqui em baixo umas imagens dos produtos:

Lapis cuty gato preto e notas
Caneta kawaii Sentimental Circus Ballpoint
Borracha urso polar branco
Borracha sapo cor-de-rosa
Caderno Cuty Little Fairy Tale
Estojo Sentimental Circus
Enfeite de celular Rilakkuma bear chocolate+coffee
Tudo muito kawaii ne? Divirtam-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^