Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

15 de out. de 2012

Post da madrugada


Ohayo minna!
Bom eu madruguei [são 5 da manhã O.O] hj e vi meu pc ligado... Então resolvi postar antes de deixar ele descansar um pouco! ^_^


Bom, to meio sonolenta ainda então não vai sair lá essas coisas! Mas trouxe uma seleção de imagens para background de pc!
 Comidas kawaii
 Cerejas flutuantes
 Baleias!! [meu atual background]
 Colagem de revistas
 flores
 pokemons rosa
 corações e notas *o*
 Tokidoki background
Pokemons flutuando!


Agora vou voltar pra cama que não é hora de levantar! Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^