Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

9 de out. de 2012

A namorada dele é um tamagotchi!

Oi minna-san !!
Outro dia estava lendo uma revista, quando vi uma noticia sobre o Tamagotchi  no Japão, achei muito interessante, e vim compartilhar com vocês  >..<

"No Japão, milhares de homens -- solteiros ou não -- estão apaixonados por garotas que só existem na tela de um jogo eletrônico. Eles chegam até a fazer viagens para passar dias românticos com elas."

O designer Yuuya Iwama conversa com Manaka Takane,
 sua namorada virtual.
As três namoradas do Love Plus.
"No ápice entre os jogos mais populares está o Love Plus, lançado em  setembro de 2009, tornou-se líder  de vendas por causa da habilidade de simular uma conversa real. Já foram vendidos cerca de 240 mil unidades do joguinho. Ele atua em tempo real, pode ser jogado 24 horas por dia, durante a vida inteira, e só acaba quando a relação termina. Um dos jogadores se apaixonou tanto por sua namorada virtual, que se casou com ela numa cerimônia transmitida pela internet."

Doideira né ?? Espero que façam uma versão para nós otomes!! 

Espero que tenham gostado !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^