Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

25 de mar. de 2014

Show me what you got! - Eu participo!


Oi oi oi gente!
Eu venho para vos apresentar o concurso de talentos Show me what you got! que eu vou participar e estou mega ansiosa!
Vamos saber mais sobre ele?
Bom, gente. Por iniciativa de vários blogs que eu estava vendo divulgarem o concurso, resolvi aderir. Eu já sabia do concurso antes de toda essa publicidade, mas mesmo assim gostei de ver como todos ficaram animados e prestativos quanto a isso!
Eu realmente espero que todos os blogs participantes deem seu melhor, por que eu darei o meu. Será muito divertido. Espero que o trabalho dos vencedores seja divulgado e que o talento e trabalho de todos seja prestigiado devidamente!
Agora ao concurso em si.
Não vou me prolongar ao falar dele, todas as informações adicionais estão no próprio blog que criou. Vou falar o básico do básico!
Tem 4 categorias ao todo, para se inscrever: Layout, Escrita, Visual e Canto.
Todas elas são um pouco autoexplicativas... E você pode se inscrever em mais de uma!
As regras são muito fáceis!
- Seja seguidor do blog
- Coloque o selo do concurso no seu blog
- Entregue todos os trabalhos de cada categoria no tempo estimado
Pronto, depois de se cadastrar já vai estar concorrendo!
Espero que participem e se divirtam. Será muito bom!!
Kissus~

2 comentários:

  1. Yoooo, muito obrigada por ajudar a divulgar o concurso ^^

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^.^
      Sempre um prazer ajudar!!!
      Ansiosa pelo resultado

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^