Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

18 de mar. de 2014

Potter Bijoux - A loja


Olá meus queridos!
Eu venho para divulgar uma loja mega fofa! Perfeita, maravilhosa, gostosa e tudo o que há de bom.
Vamos saber mais sobre ela? ;)

É a loja da querida Tamires Romano, a Potter Bijoux. Apesar do nome a loja oferece produtos de outras sagas paralelas, como: Hunger Games, Percy Jackson, Game of Thrones e outros... e também oferece produtos de filmes e está sempre aberta a novas sugestões!
Em uma entrevista muito séria claro que não haha, ela me disse que a ideia da loja veio na primeira festa hogwarts, a GoParty, para ajudar os potterianos que não podem gastar muito. Oferecendo bons produtos e com preços melhores ainda. Juntando a maior quantidade e variedade de produtos possível no mesmo lugar.

Segundo suas próprias palavras:
" A missão da página é levar magia para a vida das pessoas <3 "
A loja surgiu no dia 9 de maio de 2013 e está se saindo muito bem!
O evento oficial da loja é o Sábado Mágico, teve inicio em Dezembro do mesmo ano, e o próximo acontecerá em Maio, entre na página para saber mais e marque ai!
Além dos chaveiros do Olaf - Frozen, a página sempre aparece com novidades. Uma delas serão as sapatilhas com a marca das relíquias da morte, que chegaram em breve.
Noticias de primeira mão! ;)

Todo o catálogo de produtos esta disponível pela página da loja no facebook e a compra é feita online pelo Paypal. É super seguro e o produto pode ser tanto entregue por encomenda, quanto em mãos no Rio. Além do que, a Tamires participa de eventos para vender e divulgar seus produtos, quase todos os meses na Quinta da Boa Vista e na Tijuca.
Os produtos são muito lindos, de ótima qualidade e com ótimos preços! Vale a pena conferir!
Deixo ai, para terminar o post, alguns dos produtos em destaque da loja!
Esses mini-livros é ela mesma que faz! Lindos, não?!

Este é produto novo!!! Aproveita!



E, além desses, tem muito mais. São lindos!!
Para acessar a loja clique em um dos links abaixo ^.^
Kissus

4 comentários:

  1. Olá Mio-chan, tudo bem?

    Seguinte, eu não consigo achar seu selinho do Winter Wolf Awards. Se você colocou e eu realmente não vi, me avisa na cbox onde ele está. Se não, coloque-o, por favor. Ele é essencial para a avaliação. Lembrando que precisa ser numa parte fixa do blog.

    Att
    Nymeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim, me perdoe!! Eu irei colocar o selo na sidebar agorinha!!

      Kissus~

      Excluir
  2. Sairam os resultados do Winter Wolf Awards - Edição 5. Confira o que você ganhou :)

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar!!! Vou conferir agorinha!! ^^

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^