Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

25 de mar. de 2014

Shingeki no Kyojin (Attack on titan)


Oi gente!
Trouxe para vocês a sinopse de um anime que eu realmente adorei. Ele não é muita novidade, mas com certeza intriga a muitos! No fim de cada episódio ele deixa várias questões a se pensar. Será que descobriremos todas as respostas?
Veremos!

Gênero: Ação, Fantasia, Horror.

Sinopse: Há muito tempo atrás, humanos quase foram exterminados por gigantes. Gigantes esses que normalmente possuem vários metros de altura, parecem não possuir inteligência, devoram seres humanos apenas por prazer, já que sobrevivem sem comida alguma. O restante da humanidade se refugiou para dentro de cidades envoltas por muralhas enormes, mais altas que os maiores gigantes. São as muralhas: Sina, Rose e Maria. Na começo da história, já se passaram 100 anos sem incidentes com gigantes. Eren e sua irmã adotiva Mikasa presenciam algo terrível. O muro da cidade foi destruído pelo grande titã, o maior de todos com cerca de 50 metros, desencadeando mortes desenfreadas.

Minha opinião: O anime é muito intrigante, como já disse, e, além de ser cheio de mistérios, a história é muito bem elaborada e faz muito sentido. É surpreendente, já que não tem os elementos clichês comuns dos animes... Foi algo realmente envolvente. A história te enche de curiosidade e adrenalina. É muito interessante ver como o rumo da história se desenvolve e tudo se interliga mesmo não estando em uma ordem muito certa!

Fotos:









2 comentários:

  1. Eu amo esse anime, cada episódio eu fico mais curiosa... O anime é ótimo ^^

    KissAozora NamidaGalaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Ele é muito intrigante, estou ansiosa pela nova temporada!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^