Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

25 de mar. de 2014

Kuroshitsuji ganhará 3ª temporada


Olá pessoal!
Achei que vocês iriam gostar de saber que foi confirmada a terceira temporada do anime Kuroshitsuji! Se ainda não conhece o anime dê uma olhada na nossa sinopse, e se conhece e quer saber mais continue lendo!
Vamos falar um pouco mais sobre a confirmação, os preparativos e tudo o mais!
Ono Daisuke, o dublador de Sebastian, compareceu ao evento AnimeJapan para falar um pouco mais sobre a estréia nas tevês japonesas, mas imagino que os competentes donos de sites de fansub não nos desapontaram com prazos semelhantes.
Está terceira temporada será fiel aos mangás e seguirá o roteiro de O Arco do Circo de Noé. Para mim, que não acompanho o mangá, não foi nada muito especifico, mas para os leitores trouxe bastante euforia.
Os dubladores dos personagens Joker, Dagger e Snake já foram confirmados e serão, respectivamente, Miyano Mamoru, Nobuhiko Okamoto e Takuma Terashima, que são excelentes dubladores e já fizeram trabalhos maravilhosos dando voz a vários personagens muito aclamados.
O lançamento da nova temporada está prevista para Julho de 2014

Fotos (clique para ampliar):









E tem mais! Sairá um novo OVA sobre o Arco do Assassinato. Além disso, será feito um novo musical da série, o que já está se tornando comum. Farei um post tentando trazer para vocês os musicais completos e legendados. Tentarei!




Kissus~

2 comentários:

  1. Nheew a sumida voltou (ou não?)

    Então eu estou animada também, pois é legal o anime *u* Vou ver se leio o mangá... Mas, preciso de tempo para me divertir que ultimamente tá dificil a coisa... aehuahe'

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey ^.^
      Imagino que precise se divertir um pouco mesmo!! Boa sorte com tudo que planeja! Obrigada por comentar.

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^