Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

4 de jan. de 2014

Kore wa zombie desu ka?


Hey folks!
Como vão as férias?
Sempre tem aqueles momentos de tédio, né?! Então, trouxe hoje um anime para passar o tempo dessas férias monótonas! ~essa locução saiu parecendo comercial kk~
Este anime é de ação e é sobre o que a maioria das pessoas gostam: Zumbis
Em 2011 foi lançado uma história zumbi, mas não é daquelas mais clássica com zumbis comendo até estourar os olhos, infelizmente, mas o enredo é bom!
"Kore wa Zombie desu ka?" (Isso é um zumbi?) é uma produção do Stúdio Deen que sempre tem ótimas histórias de terror mesmo exagerando um pouco as vezes. A direção foi por Kanasaki Takaomi, o titulo é relativamente novo e veio de um light novel, de 2009 e já ganhou uma adaptação para mangá.

Sinopse: A história é sobre Ayumu que morreu e virou zumbi. Tudo começa quando o mesmo conhece a misteriosa garota chamada Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromante, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como seu guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta capacidade de regeneração, além de conseguir aumentar seus músculos em até 800%. Porém, seu corpo passa a enfraquecer ao receber insolação e agora ele terá que se adaptar a isso.

Fotos:





Ainda não assisti, por isso sem opiniões, mas parece legal, né?!
Kissus~

2 comentários:

  1. Yoo Mio-chan!! OOh Parece interessante, quem acho q vai gosta é o meu kareshi, ele gosta de coisas relacionadas a Zumbis =D
    Vim para lhe fazer uma proposta... Aceita fazer afiliação com os meus 2 blog?
    Espero sua resposta.
    My Universe Otaku // Kokoro de Mar-chan

    kisuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim claro... será ótimo ter uma afiliada!! Irei colocar a elite de afiliado e já lhe adicionarei! ^..^ obrigada pela consideração!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^