Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

10 de dez. de 2013

Anime family 2013


Oi pessoal. Como vocês estão?
Eu estou ótima! Este domingo (8 de dezembro) aconteceu um dos maiores eventos de anime do Rio de Janeiro, o Anime Family. E venho trazer esse post para dizer como foi e compartilhar todas as coisas legais que aconteceram!
O evento foi muito divertido, apesar de eu não ter ido de cosplay, consegui aproveitar todo ele. Tive meu momento de paz, já que fui sozinha, e aproveitei todos os estandes, apresentações, cosplayers maravilhosos, produtos e comidas ótimos, tirei muitas fotos e comprei bastante coisa com as economias que fiz durante o ano. Aconteceu um probleminha com a compra do ingresso. Os ingressos antecipados tinham esgotado e só pude comprar na porta, apesar do calor, eu suportei divinamente bem hehe
Eu fiquei até meio triste quando esse evento acabou, pois, creio que esse será meu último evento no país e eu nem sequer fui de cosplay, mas é vida que segue...
Ah, sim, é verdade. Eu não avisei que mudaria de país... Pois é minha gente! Irei me mudar para Portugal a partir de 18 de Janeiro do ano que vem e com essa viagem chega um novo quadro ao blog! Ainda não criei um nome pra ele, mas serão, basicamente, minhas experiencias novas que passarei nesse pais tão lindo e frio :3
Afinal vida de morador e visitante é bem diferente e dá para perceber muitos mais detalhes peculiares de cada lugar!
Morar em outro país parece ser fácil, mas as mudanças e legalizações são cheias de burocracias e problemas, a falta de tempo também não ajuda muito, mas tudo está caminhando no caminho certo!
Mas, voltando ao assunto que interessa no momento...
Eu acabei encontrando alguns amigos por acaso por la e resolvi andar com eles!
Alguns de cosplay, outros não, mas foi divertido de qualquer maneira..
 O evento não estava tão cheio esse ano! Pude me movimentar sem muito aperto, dar uma bela olhada nas lojas e ter espaço para tirar foto de quantos cosplays eu quisesse! Os preços estavam meio salgados e a variedade de produtos não era tanta, mas aproveitei bastante!
Deixo ai em baixo umas (várias) fotos que tirei no evento e umas coisinhas que comprei e vi!
(clique para ampliar as imagens)













 
 











Espero que tenham gostado do post, tem sim algumas imagens bagunçadas, mas vocês n sabem o trabalho que dá arrumar isso tudo! Tem imagens repetidas de certos personagens que eu gostei muito e as fotos das coisas que eu comprei estão meio deferentes e sem foco por que foram feiras com uma câmera diferente a do evento!
Por favor, se for utilizar as imagens mantenham os créditos ou se o cosplay for seu e quiser a imagem pura me avise que entrarei em contato! Depois nos vemos!
Kissus~

2 comentários:

  1. Que perfeito, pena que eu só vou uma vez por ano, eu amo ir é perfeito, você sente o sangue otaku nas veias (Vamos dizer assim e.e) É muito bom *.* Quero ir de novo, quando eu vejo fotos dos eventos me lembro de todos os eventos que eu já fui mesmo que eu só tenha ido em três ashuahs' Eu acho perfeito!

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que puder vá, mesmo que não tenha dinheiro para ficar gastando, assim como eu! Eu peço o dinheiro pro meu pai ou mãe, da entrada, e vou! Tiro várias fotos de cosplayers, participo de games, gincanas, palestras, caraokê's. É sempre muito bom... E tem por todo o estado do rio! É só procurar que com certeza tem uma feira te esperando pertinho da sua casa! Tente sempre que puder!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^