Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

14 de out. de 2013

Noticias / peço tempo!


Oi pessoal!
Como vocês estão?
Este post será um pouco diferente dos outros, pois nesse não trago noticias sobre o mundo nipônico, novidades, curiosidades nem nada disso. Apenas um papo franco com meus leitores e alguns avisos.
Vamos lá?
Então... Como começar?
Talvez avisando que o blog ficará um tempo sem novas atualizações. Não, nada de grave acontecendo e nem é por falta de ideias, mas sim por uma coisa mais importante.
Caso já seja leitor frequente ou reviu os posts passados deve saber sobre o livro que eu comentei! O livro que estou criando e escrevendo com minha amiga Bella Belloni (sim, eu já comentei sobre isso >>bem aqui<<)
Este livro que estou escrevendo está me tomando quase todo o tempo que me resta, e olha que já não tenho muito, por ser muito longo, complicado e fantasioso. É maravilhoso escrevê-lo, mas além disso tenho que prestar muita atenção para não deixar nada incoerente e sem sentido. Quero terminá-lo logo e então publicar para me sentir realizada como escritora! haha'
Eu continuarei a responder os comentários no blog e comentar nos blogs que estiverem se atualizando!! Espero que entendam e tenham paciência ao esperar por mim e por meu livro!
Vejo vocês em breve e fiquem com a sinopse para ficarem curiosos!
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, uma jovem de 15 anos tenta sobreviver de todas as formas, procurando sobreviventes, após uma tempestade infestada de radiação que afetou seu mundo. A mesma fez mutações nos poucos sobreviventes que atingiu. Ela acaba descobrindo a verdade obscura e gananciosa por detrás da humanidade, sempre em busca do próprio benefício e com seus novos, e antigos, amigos é submetida a vencer um mal eminente que assombra a sobrevivência da raça humana.
Kissus~

2 comentários:

  1. Yoo Mio-chan o/
    Se é para concluir um livro, então a falta de atualizações será bem recompensada depois^^ sinceramente, gostei da sinopse. Deve ser pouco gosto de histórias com tragédia, hehehe... vou querer ler quando estiver pronto o/

    Ah! Só avisando também que eu aceitei seu pedido de afiliação^^ vc agora é minha afiliada \o/\o/ eu ainda não botei seu link lá, mas sua vaga já tá garantida^^

    Kissus e matta ne!

    www.reino-criativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,, agradeço a compreensão, e claro que pode ler meu livro! É só compra-lo hahahaha e não será um só! Claro que o primeiro será o unico lançamento no momento, mas será uma saga completa ^.^ estou ansiosa com isso!
      E obrigada por aceitar! Logo colocarei minha elite em dia!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^