Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

23 de nov. de 2013

Algumas notícias / Eu não morri ainda!


Olá pessoal!
Como vão vocês?
Eu estou ótima, ainda mais agora que as aulas já estão no fim. Ainda não estou de todo livre para postar, mas achei um tempinho para postar e avisar que o blog não fechou e eu não morri hehe'
Enfim... Só trago algumas notícias, nada de muito interessante, diga-se de passagem, e será mais sobre minhas experiências cotidianas dessa vez.
Vamos lá?
Então, como já disse, só venho trazer algumas notícias! Vamos colocá-las em ordem!

Criando......


O motivo de ter me afastado do blog foi basicamente esse. O livro está me dando bastante trabalho, até por que não sou profissional do ramo e a história é bastante grande e detalhada, mas está ficando maravilhosa, a Bella Belloni (também escritora) esta, como sempre, ajudando muito com todo o desenvolvimento e a previsão do primeiro livro sair é em breve (isso se alguma editora me aceitar como autora, se não terei que fazer como editora independente)
As ilustrações também serão feitas por mim, que, modéstia a parte, estou achando o resultado muito bonito!
Neste mesmo tópico acrescento também meus novos desenhos... Estou bastante entretida com minhas novas ideias e alguns sonhos que tenho tido que me influenciaram a colocar tudo no papel. Em uma próxima vez faço um post só com meus desenhos, podem me cobrar caso eu demore ou esqueça!

Lendo......


Desde a última Bienal do livro (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 de setembro de 2013), onde comprei alguns livros e conheci trabalhos muito interessantes, ando viciada em leitura. Pedindo livros emprestados, de presente, doados, perdidos e o que mais for possível. Estou lendo bastante coisa e isso me toma tempo -.-'' Já estou encrencada nas provas finais, por isso dei uma parada com todos os empecilhos. Me desejem sorte!

Cosplaying......


Outras coisas enchem minha cabeça, como cosplays. Ando fazendo bastantes projetos ultimamente e pouquíssimos saem do papel. O meu mais recente é para inicio de dezembro e ainda nem mandei fazer a roupa... sim, um desgaste físico, emocional e monetário tamanho para apenas 2 dias de evento. Ainda irei fazer uma página só com ensaio fotográfico dos cosplays que já fiz e algumas prévias!

Estou parecendo candidato corrupto, fazendo promessas que nem sei se poderei cumprir, mas ao contrário deles eu realmente espero conseguir e trazer novos conteúdos para todos os novos e antigos leitores! Aposto que com o tempo que tenho passado sem postar já tenha perdido muitos, mas os que ficaram não irão se arrepender!
Kissus~


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^