Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

3 de out de 2013

Kyoukai no Kanata


Oi gente!
Esse anime é uma novidade!
Foi lançado ontem mesmo e eu já adorei.. Super fofo e demais!
Apesar da feição e dos gráficos delicados essa é uma história que impressiona, e todos tem muita atitude, tanto que já começa com uma cena cheia de ação e acaba com a primeira impressão de cada um... Vamos lá?
Sinopse: Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio "Youmu", uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir dai surge uma história de suspense e de estrema tensão que te prende a cada instante que passa.

Minha opinião: Esse anime só tem um episódio, mas já me surpreendi com ele! É muito emocionante e inesperado, nada do que possa imaginar acontece, cada momento é imprevisível e a história só se explica mesmo no final do episódio.

Fotos:




Essa personagem parece muito comigo!



Eu adorei a história, e como já disse antes, meu estilo é a ação mesmo! Muito mais emocionante!
Espero que tenha gostado do post
Assista o primeiro episódio clicando > aqui <
Kissus~

2 comentários:

  1. Fiquei interessado no anime, mas tenho uma pergunta. É de terror?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, está mais para suspense e ação, mas realmente tem alguns momentos que dão uma apreensão mesmo! Tem sangue, né... Isso é obvio! Espero que goste e que volte sempre!! ^.^

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^