Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

15 de set. de 2013

Atualizando + Livros + Criações + Produtos

Essa foto é minha >.< mostrando minha tatuagem de comensal da morte!
Esta no lugar errado, mas esta bonitinha, né!?
AVISO
ESTE POST É SÓ PARA QUEM GOSTA DE LER!

Oi meus queridos!
Tudo bem? Espero que sim.. Bom, vim aqui só para atualizar o blog mesmo, pois estou bastante tempo longe e para não ficar parada decidi vir e papear um pouco com meu povinho!
Como vocês estão? Sei que não terei respostas -.-'
Eu estou como sempre... Vivendo a medido do que posso, mas mesmo assim venho com novidades muito legais para mim pelo menos e espero que gostem!


Esses dias que fiquei longe ocorreram algumas coisinhas!
Para começar as novidades.. Eu fiz uma curta porem maravilhosa viagem a Natal - Rio Grande do Norte, para visitar o marido de uma prima minha, eles tiveram que se mudar para lá por que são da marinha. Durante a viagem de um fim de semana tive passeios muito radicais: Andar de buggy pelas dunas, passeios a rios, Aerobunda e por ai vai!! Pena que foi só um fim de semana.
E foi lá que eu fiz essa tatuagem de comensal da morte, tirei a foto nos primeiros dias, ela é de mentira claro, e tive que colocar nas costas não no pulso onde deveria ser por que meu colégio não permite e não sairia a tempo. Agora até que já esta bem apagadinha!

As fotos que eu tanto estava enrolando finalmente vão sair!! E essa dai de cima foi a primeira, só para dar um gostinho!! É obvio que serão bem mais bonitas, por que serão editadas, e não terá tanto eu na verdade quase nada! Já estou com minha câmera lindinha e funcionando perfeita!!
Agora vai!!

Como todos sabem, ou apenas quem mora no Rio sabe, semana passada teve Bienal *u* e foi minha primeira vez indo! Sempre ouvia minha mãe e minha irmã mais velha falando sobre ela, mas eu nunca podia ir ou nem dava mesmo. Esse ano teve passeio da escola pra lá e eu fiquei muito eufórica com a ideia de ir e acima de tudo com meus amigos!
Foi demais e muito divertido.. Comprei vários livros, incluindo um que a autora estava lá e veio cheio de brindes (só para vocês terem noção: tirei uma foto com ela e ela estava de cosplay da principal do livro e lindíssima, ganhei um marca livros, uma caixinha de bombom com a imagem de um dos personagens *u* Romano, Revistinha em mangá, me deu um autografo e uma lembrança inesquecível da minha primeira Bienal) Foi muito bom!


Nesse climão de Bienal eu resolvi ficar mais viciada em livros do que já era antes, e com a inspiração desta jovem escritora brasileira que fez um livro tão épico eu decidi me juntar ao clube!
Sim, senhoras e senhores!
Irei escrever um livro, mesmo sendo tão novinha pretendo publicá-lo, só não sei em qual editora, se farei lançamento independente ou se o livro fará sucesso, mas posso afirmar que a história esta ficando muito legal e emocionante!
Eu n sou a autora unica do livro, escrevo junto com Bella Belloni
Espero ter um bom inicio de vendas... Vai que eu viro a nova J.K. Rowling da vida... (impossível, eu sei, aquela diva), mas sonhar é de graça ;)
Logo logo trarei mais notícias sobre isso, enquanto não temos tudo vamos de sinopse! Enjoy!

Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, uma jovem de 15 anos tenta sobreviver de todas as formas, procurando sobreviventes, após uma tempestade enfestada de radiação que afetou seu mundo. A mesma fez mutações nos poucos sobreviventes que atingiu. Ela acaba descobrindo a verdade obscura e gananciosa por detrás da humanidade, sempre em busca do próprio beneficio e com seus novos, e antigos, amigos é submetida a vencer um mal eminente que assombra a sobrevivência da raça humana.
Gostaram? Eu adorei o tema, as ideias, as imagens *u* enfim
Agora falando de negócios!
Uma amiga minha precisa de uma graninha e me pediu para fotografar e divulgar as duas coleções de mangá que ela esta pondo a venda!
São as coleções completas de Tokyo Mew Mew e Sakura Card Captors incluindo a sua preciosa primeira edição!
Ainda não tive acesso ao preço, mas caso lhes interesse deixarei logo abaixo da imagem o contato dela! Obrigada por tudo e por ler o meu post giga enorme!



clique aqui para falar com a vendedora
Kissus~

4 comentários:

  1. Oi rsrs
    Resolvi da uma passadinha por aqui, amei o Lay *u* Ta d-i-v-o :3
    Vou responder sim! u.u
    - Estou mahomenus 'u' rsrs brincando, to bem o/

    Bom... Como eu sou louca por livros, já escrevi um mas não publiquei e.e Pois eu gosto de escrever e ler livros clichês (aaah vai, quem não gosta de um bom clichê?! u.u), sou viciada em clássicos, romance então u-u nem se fala 'u'
    Bienal vai ter aqui em Pernambuco, mês que vem, minha primeira Bienal também, e espero que eu goste tanto quanto você :D'

    -u- Eu não tenho coragem de postar fotos minhas no blog, vão fugir do blog, não quero que vocês se afastem de mim *u* rsrs -nnnn
    Vou ver se mês que vem tenho coragem e posto uma foto minha na Bienal ( quem sabe né? uahsuah )

    *Percebi que você comprou o livro: as vantagens de ser invisível *o* DIVOS!*

    Escrevi muito né? ushdush Eu falo demais (escrevo demais), ah, acho que é só u.u

    2Beijos/~
    http://mabelmaltine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tudo bem, o tamanho do seu texto está bom!! Adoro ler e responder comentários assim, até por que eu também falo pra caramba e me identifico com pessoas assim!!
      Mas sobre as fotos, elas não seram minhas e sim das minhas modelos super especiais (mentira, são minhas irmãs) as desse post é pq ele foge um pouquinho do tema do blog e é um post mais pessoal mesmo ^.^
      Obrigada por comentar

      Kissus~

      Excluir
  2. Você foi na Bienal *-*. Eu queria ter ido, mas moro longe... TT-TT', queria conseguir um autografo do meu autor favorito - ele é brasileiro <3.
    Achei interessante a sinopse de seu livro... Gostaria de lê-lo algum dia :3

    As vantagens de ser invisível, Mar de Monstros e Kuroshitsuji <3 <3.

    ~Seguindo. Gostei do seu blog ;)
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber quem é esse autor misterioso.. hehe.
      Você lerá já que eu vou publicar haha, só não sei quando!!
      Obrigada por comentar!

      Kissus~

      Excluir

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^