Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

13 de nov. de 2012

Desenhos


Oiee minna!
Le eu aqui super atrasada com os posts, mas ok! u..u
Esses dias eu tava com um bloqueio criativo level master... "Como assim?" É que tipo, eu pensava, pensava e pensava e não conseguia desenhar nada! Simplesmente não vinha, ai no inicio da semana passada eu comecei a pressentir que algo aconteceria dia 10 (sabado) ja que todos falavam muito nesse dia mesmo que por coincidencia! ok... Foi passando a semana e cada vez mais o dia 10 me aparecia! Por fim, mais ou menos às 19hs e a mão livre, saiu isso....



Os outros vou colocar menor e é só clicar para ampliar!

Tentei fazer a Shura-Ao no exorcist
Frase la em cima:
"Sei que amores imperfeitos são as flores da estação" -by: Skank

Peguei duas imagens do face
Antes: desenho q fiz com 10 anos/Depois: Releitura que fiz dia 11/11

Cena de um anime que eu criei
Eu e minhas amigas sonhando comigo e o menino q eu gosto!
Em chibi eu sou a de cabelo liso e grande!
Gostaram? Digam que sim, pq eu estava inspirada! u..u
Kissus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^