Blog em Hiatus

O blog já não é atualizado há um bom tempo, mas isso não significa que ele acabou! Não exite em nos seguir ou deixar comentários, eles serão respondidos e apreciados. Logo eu voltarei a ativa com muitas mais postagens e novidades interessantes para meus queridos leitores e que o ano que segue seja bastante produtivo!

"2015... esse vai ser bom!" -by: me, no primeiro minuto do ano novo.

Procura por algo?

31 de out. de 2012

Como sobreviver a uma noite de halloween parte II


Oiee de novo! Como eu estava fazendo... Vou continuar! Pra quem chegou no meio, eu estava fazendo uma lista de sobrevivencia a noite de Halloween que encontrei no FACEBOOK e espero que curtam!
  • Armamento: Há uma chance de seu perseguidor ser humano ou parte humano, é muito mais provável que se ele for um psicopata... Ele sangra, assim como o resto de nós, se esse for o casotenha uma arma. Ou se você não tiver ou não puder ter uma, tenha algo que você possa usar como arma e mantenha isso perto de você. Eu não estou te encorajando à ter uma arma, como pode parecer, eu apenas quero que você sobreviva... Seja usando sua avó, uma cadeira, ou uma redshot como forma de proteção.
  • Reconhecendo o seu monstro: Descobrir seu inimigo é de grande ajuda para sua sobrevivencia. Não negligencie nenhum sinal. Demônios ou espiritos tendem a falar com uma voz assustadora e ou familiar, pois esse é o modo de fisgar sua refeição ou de obter sua vingança. Um monstro, por exemplo, vai se mover lentamente e fazer muito barulho, mas não se deixe enganar por esses passos leves e barulhentos, a maioria dos monstros são forte e alguns podem se teletransportar. Assassinos psicopatas são humanos, eles costumam aparecer em um traje incnfundível de modo que você, não tem como se apaixonar por ele, as cicatrizes faciais, tendem á agir com infantilidade, e usam um sobre tudo preto que transporta os mais diversos apetrechos de tortura.
  • Vivenciando um momento fictício: Seriados como Supernatural e Goosebumps, mostram as situações mais provaveis e improvaveis que você pode imaginar, vendo filmes de terror você também vai obter conhecimento de como matar todo tipo de monstro e psicopata, serial killer ou sociopata
Entenderam? U.u Cuidem-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi meus kuro nekos!
Podem comentar a vontade e sobre o que quiserem, mas sempre respeitando algumas regrinhas! Não xingue ou se refira de maneira ofensiva a outro leitor ou ao próprio post, opiniões podem ser expressas sem agressividade, o que gera uma discussão saldavel sobre o assunto em questão! Coisas hentai (pevertidas ou segundas intenções) também não são permitidas...
Obrigada pela atenção ^.^